Projeto: 393 gramas!!!! Errar cada vez menos!!

É Galera, tá complicado por aqui, as coisas andam difíceis pra mim, mas desistir não faz parte de nenhum dos meus projetos, estou confusa, triste, cansada, desesperada, massss tenho certeza do que eu quero, quero EMAGRECERR RRRRRRR RRRRRRRRR, não desistirei de mim, olha não posso mentir aqui, pq se eu fizer isso estarei mentindo pra mim mesma, bom ontem foi um dia do cão, difícil demais e eu me alimentei com 1103kcal, masss foi uma alimentação totalmente pobre de nutrientes, comi praticamente só carbo o dia todo, errei feio, mas corri atrás do prejuízo e malhei por 3h, foram 1:30 de caminhada, 1h de taeBo e finalizei com 30 min de Stilleto, adoro... isso fez o meu dia melhorar pq eu acordei com o alto astral lá no centro da terra... ainda por cima vou enterrar meu filhote de Toy Fox terrie, lindo meu filhotinho de 3 mêses que morreu ontem de Parvovirose, desidratado, evacuando sangue e totalmente magro, morreu em menos de 24h, nem deu tempo de correr pro veterinário, achando que ele ia resistir estava só com dor de barriga, mas não aguentou e isso contribuiu para a minha tristeza de ontem... então hoje é um novo dia eu pretendo fazer dele o melhor que eu já fiz, estou no projeto "Quanto menos erros melhor" é esse o meu lema errar menos possível... Bom então segue abaixo o meu dia que no final será perfeito e me encherá de orgulho... Bjs
 
TaeBo 40min

Stilleto 20min
Caminhada 1:20min



Alimentação

Café da manhã 216kcal
---------------------------------------------------------

1 pão francês sem miolo, tomate, orégano, 2 gotas de molho de tomate, 1 colher de sobremesa de margarina, esquentar na chapa 100kcal
Meia Fatia de queijo Prato 26kcal
1 Bis de chocolate 30kcal
Café com leite 60kcal


Almoço 283kcal
----------------------------------------------------------
2 colheres de arroz 80kcal
1 colher de feijão preto 20kcal
1 colher de farinha de linhaça
2 colheres de agrião 40kcal 
1 pedaço pequeno de costela Bovina 100kcal
2 colheres de couve manteiga 40kcal
salada de alface 3kcal


Lanche da Tarde 98kcal
------------------------------------------------------------
4 bolachas de água e sal 72 kcal
Café 26kcal

Jantar 283kcal
------------------------------------------------------------

2 colheres de arroz 80kcal
1 colher de feijão preto 20kcal
1 colher de farinha de linhaça 
1 pedaço pequeno de costela Bovina 100kcal
2 colheres de agrião 40kcal
2 colheres de couve manteiga 40kcal
salada de alface 3kcal

Ceia 50kcal
------------------------------------------------------------

400ml de Suco Verde (cenoura, maça, gengibre, couve, alface, laranja) 50kcal


Total de Calorias: 930kcal

Fiz essa tabela pra controlar minha AF e minha RA e com ela saberei se elimino ou não minhas gramas, sou assim tudo faço cálculos e minha vida é pura matemática rs... bjs



Um comentário:

  1. Força Guerreira!!! Tudo vai melhorar, tenho certeza, pois és uma pessoa iluminada e merece o melhor! Beijos . Sou tua fã!
    http://roseemagrecendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir