5º Dia do Projeto Diva!!!! 3h de treino!!!


Oi galerinha, hoje e sábado, dia do descanso da Guerreira ashuahsuhaus, sim hoje me dei de folga a caminhada, massssss como não consigo ficar parada, vou fazer meu TaeBo de manhã e a noite tem muitaaaaa dança aqui na sala, me imagino na Night hihiih, dançando com aqueles efeitos de luz, ai gente, isso é coisa de Diva, se vc que está lendo, coloca música alta e se sente, não se engane, vc é Diva amor e nem sabe kkkkkkkk e aquelas que cantam no chuveiro e se sentem tb com certeza são, tem alma de artista, nasceu pra brilhar kkkkkkkkkk... voltando ao qque interessa, hoje não tem caminhada mais tem 2h de AF, sendo 1h de TaeBo e 1h de Lambaeróbica, ai gente tô doidinha pra comprar meu jump, quero pegar umas aulas "tudo de bom" do You Tube e fazer no meu Jump, mas como a nega aqui tá com pouca grana, só vou comprar mesmo depois que começar a trabalhar... segue abaixo os vídeos que vou fazer hoje e a minha alimentação, ah essa divisão de horários que fiz é maravilhosa gente, eu faço dois lanches e como carbo só até as 18h e assim tá me emagrecendo bem. pois ando sentindo, depois conto os quilinhos que se foram, o mais importante disso tudo é que distribuindo minha alimentação dessa forma eu nãoooooooooooooo sinto um pingo de fome, no meu suco a tarde esse que faço com couve eu coloco 1 colher de linhaça e que mata a pau minha fome que começa nesse horário as 15h... bjs e pra quem lê tenha um dia de muita paz e disciplina....
Ah e uma pequena observação estou amandooooooooooooooooooooooooo demais os elogios das pessoas que gostam de mim, que já me viram com quase 150 quilos e hoje me veem bem menor elas dizem que eu vou ficar fininha, que estou indo super bem, cada vez mais magrinha, ai gente eu até choro de emoção... minha vitória está chegando tenho muita fé que a sua tb está... amém por cada dia que lutamos por nós... Obrigada Senhor por me manter firme e confiante...

TaeBo 1h
Lambaeróbica

Alimentação

Café da Manhã 9h (430)
-------------------------------------------
1 pão francês sem miolo 80kcal
2 rodelas de tomate 10kcal
orégano
2 gotas de molho de tomate 10kcal
1 colher de margarina 10kcal
Rosquinhas 260kcal
Café com leite desnatado 60kcal

Almoço 12h (145)
--------------------------------------------
100ml (1 concha cheia) creme de legumes 75kcal

1 colher Peito de frango refolgado 70kcal
1 colher de sopa cheia de linhaça


1º Lanche 15h (50)
-----------------------------------------------
400 ml de suco verde (laranja, couve e 1 pedacinho de gengibre) 50kcal

2º Lanche 18h (60)
-------------------------------------------------
200ml de café com leite desnatado 60kcal

Jantar 21h (310)
---------------------------------------------------
comi uns biscoitinhos amanteigados 310kcal

Total 995kcal

Minha alimentação hoje não foi muito boa, comi biscoitos de manhã e a noite levei Bia no parquinho aqui próximo de casa e ai eu disse, Bia são 21h vamos pra casa estou com fome e ai ela bateu o pé e disse não que queria brincar mais um pouco, uma amiga deu um pacotinho de biscoitinhos amanteigados e eu comi, mas substitui pela minha janta e tô aqui cheia de dor de barriga aff... bjs e amanhã vai ser um dia perfeito, não posso sair com fome tenho que carregar meu lanchinho light pra onde vou... Graças a Deus que malhei hoje, seria meu dia de descanso, se eu não tivesse malhado eu ia passar a noite pulando rsrsrsr...bjssssssss

Voltei, não aguentei, pensei nos biscoitos e malhei das 22h até as 23h, fiz 1h de lambaeróbica... estes foram os vídeos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário