Medidas, preciso delas...

Oi Galerinha, ontem foi um dia muito bom em relação a RA e AF, fiz como o previsto minha alimentação e 2h e 30min de exercícios, massss quando sai pra caminhar passei em frente a farmácia, curiosa como eu estou e me achando e sentindo meu corpo bem maissss levinho, decidi me pesar, aff como assim? 4 dias acertando o mesmo peso, até as gramas eram as mesmas e quando eu errei por 4 dias  eu eliminei 800gr? como assim? sinceramente não estou entendendo, sinto que meu corpo diminuiu, sei que emagreci e sei que não posso me basear somente na balança, teria que ter medido meu corpo, mas não costumo fazer isso, tenho que fazer disso um hábito assim como a pesagem, vou pegar uma fita e medir, pq se a balança não me alegrar as medidas me alegraram o importante é diminuir e tanto faz na balança quanto na fita...Desistir Jamais... Tenham uma semana de Paz e muita disciplina... Bjs

TaeBo 100min
Stilleto 20min
Caminhada por 80min

Alimentação

Café da manhã 250kcal
---------------------------------------------------------

1 pão francês sem miolo, tomate, orégano, 2 gotas de molho de tomate, 1 colher de sobremesa de margarina, esquentar na chapa 190kcal
Café com leite 60kcal



Almoço 204kcal
----------------------------------------------------------
2 colheres de arroz 80kcal

1 colher de feijão preto 20kcal
1 colher de farinha de linhaça
1 colher de carne moída refolgada 64kcal
2 colheres de couve manteiga 40kcal


Lanche 159kcal
-----------------------------------------------------------
Meio Pão doce 133kcal
Café 26kcal



Jantar 383kcal
------------------------------------------------------------
1 colher de carne moída 70kcal
Meio Miojo com molho de Tomate, Pimentão, cebola e alho (sem o tempero) 200kcal
1 colher de farinha de linhaça
1 ovo cozido 70kcal
1 colheres de couve manteiga 40kcal
salada de alface 3kcal




Total de Calorias: 996kcal


2 comentários:

  1. Amiga força e foco que essa semana seja bem light e com muito exercicios.
    Preciso me espelhar em você na AF.

    Beijokas

    http://nobalancodabalanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como vc faz muitos exercicios pode ta aumentando a massa muscular, dai diminui as medidas e o peso pode ate aumentar. A gente pensa demais no peso e as vezes ele nao tem nada a ver com nossa realidade.

    ResponderExcluir