Mais é Claro que o sol vai voltar...

Oi Galerinha, eu tô muito chateada com a vida, problemas e mais problemas a minha volta, como eu já falei aqui não dá pra contar pq meu blog é acessado por pessoas conhecidas e não quero minha vida na boca dos outros, só digo que estou muito angustiada e isso tem afetado meu peso, não que eu esteja engordando não é isso, mas o peso está complicado demais pra baixar, são tristezas demais, angustias, sofrimentos, choros, horas e horas de aflições, por tudo isso ando passando, meus amigos me disseram várias vezes que eu estou sendo muito forte em não ter caído de cara na comida e nas besteiras pq o gordo come sentimentos e eu ando passando por uma das piores se não for a pior fase da minha vida... então peço desculpas caso eu desapareça do blog... mas vou fazer de tudo mais de tudo mesmo pra não desaparecer, preciso emagrecer, é a única coisa boa que está acontecendo na minha vida...bjs e segue abaixo minha alimentação pq hoje não tenho forças pra malhar, chorei demais essa noite e por isso a tristeza tá maior que a minha força, bjs

  
 
 
Alimentação

Café da Manhã

4 pães 520kcal
200ml de café com leite 60kcal
2 fatias de queijo amarelo 108kcal

Almoço

1 colher de arroz 40kcal
1 colher de feijão 12kcal
1 pedaço pequeno de costela bovina 80kcal
1 colher de linhaça
Salada 1 kcal

Lanche

200ml de chá

Jantar

1 pão francês 130kcal
1 fatia de queijo prato 81kcal
200ml de Café com leite 60kcal
1 colher de sobremesa de margarina 11 kcal

Ceia
--------------------------------------
Como eu jantei as 18h provavelmente estarei com fome as 21h pois eu durmo as 22h, pretendo fazer meu suco verde pra amenizar a falta de nutrientes da minha alimentação de hoje...

Total: 1103 kcal

Vergonha essa alimentação, não ultrapassei o máximo permitido que são 1200kcal, mas a qualidade foi péssima regada a carboidrato quase o dia inteiro, vergonha mais amanhã o dia recomeça e vou melhorar prometo a mim mesma, caminhei e vou malhar pra queimar essa vergonha de alimentação... 


Desistir está fora de questão!!!!

Oi Gente voltei, são 11:30 da manhã, não fiz meu TaeBo de manhã, mas pensei que poderia passar o dia sem ele, Deus é maravilhoso em minha vida e vai me dá paz e tranquilidade e tirar essa dor que estou passando. Havia decidido não levar minha filha na escola e passar o dia deitada e chorando, mas isso não resolverá meus problemas, alivia minha dor chorar, mas não resolve, então decidi levar Bia pra escola e caminhar, mesmo chorando vou caminhar e mais tarde depois que eu voltar da escola, lá pras 18:00h vou fazer meu TaeBo por 1h e vou dançar meu Stilleto por 30min, chorar alivia minha dor, mais a AF me traz a felicidade que não estou sentindo agora, então decidi buscar a felicidade ao invés de chorar... bjs e tenham um dia de paz...

Caminhar por 1:30h (das 13:30 até as 15:00h)


TaeBo por 1h (18:00 até as 19:00)



Stilleto 30min (19:00 atá as 19:30)


é isso ai lindas, decidi em fazer um dia bonito e não deixar ele feio pq os outros me fazem sofrer... quem decide ser feliz somos nós e não os outros... Bom dia


Um comentário:

  1. ² Não deixe que os inconveniente da vida te atrapalhe seja forte eu sei que vc consegue. Não deixe o blog e nem de malhar isso fará bem a você e não as outras pessoas. Problemas o que seriamos sem eles. Porém eles podem nos afetar dependendo do nosso ponto de vista não se entregue confie em Deus pois só ele terá a resposta e lembre-se que o tempo dele não é o mesmo do nosso.
    Que seu dia seja maravilhoso.

    Beijos

    ResponderExcluir