Final Detox, dia de folga, linhaça, chia, ame-se!!

Oi Galerinha!!! Hoje é domingo e meu corpo já é um relógio, tanto para fazer AF quanto para descansar, é incrível como o corpo sabe pedir as coisas, ontem eu queria ter descansado e ele (o corpo) pediu que eu malhasse e eu fiz com a maior força de vontade, movimentos certinhos e em nenhum momento senti preguiça, foram 2h e 50min de malhação e com toda disposição, hoje eu havia programado um domingo de malhação, mas o corpo pediu descanso, hoje completa 7 dias sem descanso e ele sabe o momento que eu preciso parar, sim é um relógio engraçado como eu estou me descobrindo aos poucos, sim então hoje não tem malhação... Sobre o Detox, hoje completa o 5 dia de Detox, vou voltar a minha rotina de 1000kcal por dia no máximo e 2h de aF, continuarei a tomar o desintoxicante, obtive um bom resultado foram 2k e 300gr a menos, tá complicado chegar a 30 kg off mais vou conseguir e nesse dia vou chorar de alegria, confesso que hoje está mil vezes mais difícil eliminar meio quilo, tá muito brabo mesmo, desistir jamais, já fiz da AF rotina e prazer, comer certinho já é meu dever então sigo em frente, como uma vez eu escutei e isso foi muito importante pra mim, disseram assim: Luciana o tempo vai passar independente de vc emagrecer ou não, então aproveite que os dias passam, as semanas passam o ano termina e cuide de vc, aproveite para se cuidar e não para se punir, se envenenar com comidas que não fazem bem pra vc, aproveite que o tempo não para, aproveite e se ame a cada dia mais e mais, então é isso que eu decidi fazer por mim, me amar a cada dia mais e mais... bjs e fiquem com Deus


Linhaça e Chia

Amanhã começo com a linhaça e a Chia na minha alimentação, preciso encontrar meios e meios de queimar gordurinhas rs, eu andei lendo sobre o poder destas sementinhas e achei super interessante, eu já consumi a linhaça a alguns anos atrás mais não aconteceu nada pq eu não fazia uma RA descente, hoje em dia as coisas são outras e tenho certeza que ela vai me ajudar, amanhã já vou comprar a linhaça e incluir na minha RA... achei esse artigo super sobre a linhaça interessante... Clique aqui
 Sobre a Chia Clique aqui 

tenham um ótimo domingo


Nenhum comentário:

Postar um comentário