Vídeos da Série T25!!!

Trata-se de um treino pra emagrecer em casa, Treino nível intermediário/avançado.

Este programa é um sucesso nos Estados Unidos e pode ser um sucesso bem aí na sua casa, mas para isso é preciso entender bem o programa.

Reserve uns minutinhos antes de começar a baixar os vídeos e treinar loucamente, garanto que irá compensar!

VAMOS A ALGUMAS CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O FOCUS T25:

Trata-se de um treinamento de nível intermediário a avançado de condicionamento físico, é importante você respeitar o ritmo do seu corpo!

Durante os treinos você pode acompanhar a moça a direita do vídeo, chamada Tânia, ela executa os exercícios com menor intensidade e impacto, “use-a” quando for necessário.

EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS:

Nenhum, talvez um colchonete para as aulas de abdominais, pode ser perfeitamente improvisado com E.V.A ou outro material.

Na última fase, chamada Gamma, são usados halteres, perfeitamente substituíveis por garrafas pet de 600 ml cheias de água, arroz conforme sua capacidade.

Quem quiser baixar os vídeos via Torrent clica aqui nesse link e baixa todos eles, coloca no pen drive e pluga na TV e divirta-se bjss <3 <3


Pra baixar os vídeos é necessário ter uTorrent na máquina, clique neste link, http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm baixe o Utorrent instale depois clique no 2º link e ai sim baixe os vídeos.


http://www.limetorrents.com/Focus-T25-torrent-2744453.html



Depois clique em DOWNLOAD TORRENT

----------------------------------------------------------
Trata-se de um treino em vídeo, a maior parte deles sem necessidade de equipamentos.
Todos tem duração de 30 minutos e são divididos em 3 fases: Alpha, Beta, Gamma.

O treino é intenso, promete bons resultados.
Vc malha cada vídeo por semana, são 5 vídeos então dura 5 semanas cada módulo:



Alpha (1º módulo) 5 vídeos (5 semanas) Exercícios extra pra Domingo


Beta (2º Módulo) 5 vídeos (5 semanas)
 
 

Gamma (3º Módulo) 5 vídeos (5 semanas)



Começo amanhã e vou postando meus resultados

Aproveitem isso vale ouro... Bjs ♥ ♥ ♥

Vídeos Série Alpha

33 comentários:

  1. adorei os videos!
    vou ver se eu consigo baixar eles no meu not!
    beijos amore!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do videos vamos embora emagecer em casa que legal

    ResponderExcluir
  3. Olha ainda bem que vc colocou os videos no seu blog ... não consigo baixar ! Parabéns viu pela sua determinação.

    ResponderExcluir
  4. Bom DIa!
    Adorei seu blog, sua história e as suas dicas!
    Preciso demais eliminar 37 kg e estou precisando de ajuda, incentivo e força.
    Adorei os vídeos, vou baixar e começar a fazer, mas me fala uma coisa, são 5 videos que dá 5 semanas, mas como se faz? Faz 1 vídeo uma vez na semana, ou faz 1 dos videos todos os dias?? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, vc faz cada vídeo por 1 semana...bjs <3

      Excluir
    2. O Focus T25 tem um calendário a seguir, com o programa de exercícios certinho, para trabalhar o corpo de maneira certa, os grupos musculares certos. Posso passar pra vc se quiser...

      Excluir
  5. Super curti.. parabéns pela sua iniciativa e pelas suas vitórias já alcançadas... eu tbem chego lá!

    ResponderExcluir
  6. LU POR FAVOR ME PASSA SEU CARDAPIO DO INCIO DA SUA R.A








    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Mesmo Cardápio só que as quantidades são maiores e dá em torno de 1800 a 1889kcal por dia)

      O suco verde é importante consumir desde o início tome em jejum se não tiver problemas de pressão pode consumir o gengibre
      ------------------------------------------------
      200ml de suco verde (couve, cenoura, laranja e gengibre)
      Bata tudo no liquidificador coe 100kcal

      Café da manhã (em torno de 420kcal)
      ----------------------------------------------
      1 pão francês com miolo 150kcal ou 2 fatias de pão integral 120kcal
      1 fatia generosa de queijo branco 90kcal
      200ml de café com leite desnatado dá umas 65 kcal, sem açúcar vc pode colocar no início 1 colher de sobremesa de açúcar ai chega a 100kcal, caso queira usar adoçante é melhor ainda
      1 banana pequena ou qualquer fruta exemplo maça, pêra 80kcal
      OBs.: se tirar o miolo do pão, pode consumir um pouco de margarina ou 1 colher de requeijão light, tudo é questão de substituições, trocar um pelo outro e não acrescentar nada.


      1º Lanche (80kcal)
      -----------------------------------------------
      1 banana pequena ou qualquer fruta exemplo maça, pêra 80kcal


      Almoço (em torno de 455kcal)
      -----------------------------------------------
      4 colheres de arroz integral ou arroz parboilizado 128kcal
      1 concha média de feijão cheia 97kcal
      salada de alface
      legumes cru ralado a vontade (beterraba, repolho, cenoura)
      2 colheres de couve manteiga refolgada (pode ser chuchu, abobrinha, qualquer tipo de legumes evitar, batata, aipim, inhame e batata doce se comer estes somente um pedaçinho)
      (com a salada e os legumes umas 80kcal)
      2 colher de carne moída cozida (pode ser 1 bife médio frango, 1 filé médio peixe, 1 bife médio fígado bovino) 150kcal


      2º Lanche (em torno de 410kcal)
      -----------------------------------------------
      5 bolachas de água e sal 140 kcal ou 2 fatias de pão integral 120kcal
      1 fatia generosa de queijo branco 90kcal
      200ml de café com leite desnatado dá umas 65 kcal, sem açúcar vc pode colocar no início 1 colher de sobremesa de açúcar ai chega a 100kcal, caso queira usar adoçante é melhor ainda
      1 banana pequena ou qualquer fruta exemplo maça, pêra 80kcal

      Jantar (em torno de 344kcal)
      ------------------------------------------------
      No início é interessante reduzir o carbo a noite mais não retire totalmente, faça isso depois de uns 2 a 3 meses
      2 colheres de arroz integral ou arroz parboilizado 64kcal
      1/2 concha média de feijão cheia 50kcal
      salada de alface
      legumes cru ralado a vontade (beterraba, repolho, cenoura)
      2 colheres de couve manteiga refolgada (pode ser chuchu, abobrinha, qualquer tipo de legumes evitar, batata, aipim, inhame e batata doce se comer estes somente um pedaçinho)
      (com a salada e os legumes umas 80kcal)
      2 colher de carne moída cozida (pode ser 1 bife médio frango, 1 filé médio peixe, 1 bife médio fígado bovino) 150kcal

      Ceia (em torno de 80kcal)
      -----------------------------------------------
      200ml de leite desnatado com canela 70kcal
      ou 1 fruta 80kcal

      Excluir
  7. ola me chamo Nýbia e tambem estou fazendo R.A e quero saber de vc emagreceu bastante e tal teve alguma dieta no começo diferente de agora outra duvida como conseguiu perder rapido assim tomou remedio? como ta seu corpo vc ta com esseço de pele na bariga ou nao ? to na R.A a 1 semana e ja eliminei 3 kilos quero 10 por mes se puder dar dicas agradeço

    ResponderExcluir
  8. Minha RA foi essa abaixo, nunca tomei e nem tomo remédios, aprendi a comer corretamente, as peles não cairam pq estou malhando bastante... bjs


    Mesmo Cardápio só que as quantidades são maiores e dá em torno de 1800 a 1889kcal por dia)

    O suco verde é importante consumir desde o início tome em jejum se não tiver problemas de pressão pode consumir o gengibre
    ------------------------------------------------
    200ml de suco verde (couve, cenoura, laranja e gengibre)
    Bata tudo no liquidificador coe 100kcal

    Café da manhã (em torno de 420kcal)
    ----------------------------------------------
    1 pão francês com miolo 150kcal ou 2 fatias de pão integral 120kcal
    1 fatia generosa de queijo branco 90kcal
    200ml de café com leite desnatado dá umas 65 kcal, sem açúcar vc pode colocar no início 1 colher de sobremesa de açúcar ai chega a 100kcal, caso queira usar adoçante é melhor ainda
    1 banana pequena ou qualquer fruta exemplo maça, pêra 80kcal
    OBs.: se tirar o miolo do pão, pode consumir um pouco de margarina ou 1 colher de requeijão light, tudo é questão de substituições, trocar um pelo outro e não acrescentar nada.


    1º Lanche (80kcal)
    -----------------------------------------------
    1 banana pequena ou qualquer fruta exemplo maça, pêra 80kcal


    Almoço (em torno de 455kcal)
    -----------------------------------------------
    4 colheres de arroz integral ou arroz parboilizado 128kcal
    1 concha média de feijão cheia 97kcal
    salada de alface
    legumes cru ralado a vontade (beterraba, repolho, cenoura)
    2 colheres de couve manteiga refolgada (pode ser chuchu, abobrinha, qualquer tipo de legumes evitar, batata, aipim, inhame e batata doce se comer estes somente um pedaçinho)
    (com a salada e os legumes umas 80kcal)
    2 colher de carne moída cozida (pode ser 1 bife médio frango, 1 filé médio peixe, 1 bife médio fígado bovino) 150kcal


    2º Lanche (em torno de 410kcal)
    -----------------------------------------------
    5 bolachas de água e sal 140 kcal ou 2 fatias de pão integral 120kcal
    1 fatia generosa de queijo branco 90kcal
    200ml de café com leite desnatado dá umas 65 kcal, sem açúcar vc pode colocar no início 1 colher de sobremesa de açúcar ai chega a 100kcal, caso queira usar adoçante é melhor ainda
    1 banana pequena ou qualquer fruta exemplo maça, pêra 80kcal

    Jantar (em torno de 344kcal)
    ------------------------------------------------
    No início é interessante reduzir o carbo a noite mais não retire totalmente, faça isso depois de uns 2 a 3 meses
    2 colheres de arroz integral ou arroz parboilizado 64kcal
    1/2 concha média de feijão cheia 50kcal
    salada de alface
    legumes cru ralado a vontade (beterraba, repolho, cenoura)
    2 colheres de couve manteiga refolgada (pode ser chuchu, abobrinha, qualquer tipo de legumes evitar, batata, aipim, inhame e batata doce se comer estes somente um pedaçinho)
    (com a salada e os legumes umas 80kcal)
    2 colher de carne moída cozida (pode ser 1 bife médio frango, 1 filé médio peixe, 1 bife médio fígado bovino) 150kcal

    Ceia (em torno de 80kcal)
    -----------------------------------------------
    200ml de leite desnatado com canela 70kcal
    ou 1 fruta 80kcal

    ResponderExcluir
  9. seria apenas 1 video por semana,e pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu faço 30 ou 60 min e 90 min de caminhada diariamente

      Excluir
  10. Boa tarde!!!!!
    Fiquei muito empolgada com as suas conquistas, eu virei sua fã e quero muito te parabenizar por sua força de vontade Lu...eu estou na guerra contra a balança também e agora estou muito mais determinada, durante a semana até consigo seguir a R A tranquilamente, meu problema é no final de semana, pois eu e meu esposo gostamos de tomar nossa cervejinha e comer churrasco...sei que tem que partir de mim essa vontade e agora estou disposta a tentar e sei que posso conseguir...eu gostaria de saber Lu, você faz as aulas de TR25 e corrida uma seguida da outra?? ou em horários diferentes???
    BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. obaaa...consegui baixar os videos....bora emagrecer.obrigada Lú por tudo...bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lu! Conheci seu Blog através da Lahys. Estou impressionada com sua determinação e conto com seu exemplo para alcançar meu objetivo tmb.
    Preciso de sua ajudinha para baixar o Focus T25 em PenDrive. Estou com dificuldades com o download.
    E sem dúvida, passar na TV é muito melhor do q fazer exercícios em frente ao PC no escritório. kkkkkkk
    Bjos e parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lu! Conheci seu Blog através da Lahys. Estou impressionada com sua determinação e conto com seu exemplo para alcançar meu objetivo tmb.
    Preciso de sua ajudinha para baixar o Focus T25 em PenDrive. Estou com dificuldades com o download.
    E sem dúvida, passar na TV é muito melhor do q fazer exercícios em frente ao PC no escritório. kkkkkkk
    Bjos e parabéns!

    ResponderExcluir
  14. oi lu não consegui baixar os videos baixei o programam que vc falou como faço obrigada querida bjs fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que baixou o uTorrent clica no link e clica em Focus T25 ai começa a baixar bjs

      Excluir
  15. Lu querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amei amei seu blog! e curto vc no facebook! parabéns pela conquista e as demais que virão!
    Lu vc vai brigar comigo mas queria um help seu... creio que ajudará outras pessoas tb, tem como passar passo a passo p/ baixar os vídeos???? ou melhor o B à BA kkkk pq baixei o utorrent pelo baixaki fiz conforme vc publicou mas ñ obtive resultados... talvez seja algum erro na execução.... obrigado! pela força e incentivo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que baixou o uTorrent clica no link e clica em Focus T25 ai começa a baixar bjs

      Excluir
  16. Lu,me ajuda!!Não entendi direito.Faço os 5 vídeos do 1° módulo durante 5 semanas.É isso?Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Lu baixei os videos mas nao consigo reproduzi-los no computador.. q progama vc usa?

    ResponderExcluir
  18. Oi Lú, depois que você baixou os videos , assiste em qual programa de video? porque eu tenho o midia player e não passa nada. Eu queria saber são 5 semanas de 1 só video cada?? Ex: CArdio Alpha 1 fico 5 semanas ai depois vou para 02 fase Speed 1.0 Alpha é assim?? porque estou um tempo em um só video achei que fosse 1 mês cada. por favor me dê uma ajuda. bju Luciana

    ResponderExcluir
  19. Lu! Gostaria de baixar a série Gamma.
    Ajude-me!

    ResponderExcluir