Meu dia !!!

Oi Galerinha, vou postar meu dia agora só no final tá, pq ai eu coloco as fotinhos das comidas... bjssssssssss

TaeBo 50min
Caminhada 90min


Alimentação

Café da manhã 9h
 Almoço 12h

2 colheres de arroz
1 colher de feijão
1 colher de farinha de linhaça
2 colheres de fígado cozido
2 colheres de cenoura com repolho no vapor
2 colheres de chuchu e abobrinha no vapor
1 colher de couve manteiga

 Lanche da 15h
 lanche das 18h

 Jantar as 21h

2 colheres de fígado cozido
2 colheres de cenoura com repolho no vapor
2 colheres de chuchu e abobrinha no vapor
Bjsssssssssss

4 comentários:

  1. Oi, Lu!
    Estou me reeducando com uma nutricionista que passou um cardápio que tento seguir direitinho para emagrecer, sua alimentação tb está ótima. Sóa atividade física que preciso me dedicar mais.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  2. Que lindo este cardápio e bem simples! É isso aí Amiga, quem quer faz! Beijão e lindo dia pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que tudo esse cardapio viu!!!!
    nha nha!
    beijos amore!

    ResponderExcluir