Um Feliz Natal com Moderação!!!

Sabe, me perguntam como vou passar o Natal, os que vivem perto de mim dizem: Nossa Lú, como vai ser seu Natal? Vai comer o que? Não vai comer nem uma rabanada, nem panetone, nem um churrasquinho, ou pavê, pudim, musses, bolos, tortas, nada Lú, não vai comer nada disso? Eu respondo não gente, não quero e nem vou comer, sabe, uma pessoa que chega a 142kg ela já sabe o gosto de tudo, foram 5 anos que... eu passei comendo tudo isso, e não precisei de Natal ou datas comemorativas pra destruir um pavê inteiro ou fazer rabanadas no meio do ano, sabe eu sei o que é compulsão alimentar, eu sei o que é gula, conheço o gosto de tudo, vcs concordam comigo que uma pessoa que chega a esse peso, não comia ela aspirava, então se eu já sei o gostinho de um pavê, pra que eu vou comer e me sentir fracassada no dia seguinte, não quero isso, quero comer corretamente e sorrir na segunda feira que vem com algumas gramas a menos, isso atualmente tem me feito mais feliz que qualquer guloseima, sim estou conseguindo me controlar e assim os dias se passam e eu me conheço cada dia mais e mais...Feliz Natal pra todos nós... com muita saúde e disciplina pra 2014.. bjs <3

3 comentários:

  1. Oi Lu Tudo bem???
    Olha eu queria dizer que amei e apoio tudo o que vc disse ai no post, tá certíssima!!! Deveria existir mais pessoas assim, determinadas e fortes!!!
    Feliz Natal e que vc continue segura de sí assim sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu passando pra desejar um feliz natal pra vc e para a sua família fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiie lu, sou nova no seu Blog! Mas ja curti!!
    E isso mesmo, não precisamos se jogar na comida pra ter um natal legal!
    Ver sua evolução contra os kilos é uma motivaçao pra todas!
    beijinhos!

    ResponderExcluir