Meu antes e Agora com menos 33 kg!!

Oi Galerinha, demorei, foi difícil, várias coisas conspirando pro contra, mas sou persistente e não desisto nunca... Olha aqui em casa resolveu queimar tudo, Foi: PC, Celular, Maquina Digital, tudo que eu usava pra registrar meu emagrecimento foi pro lixo e eu tô sem grana pra comprar agora ai tive que me virar com meus amigos e tirar as fotos, ontem acordei cedinho e fui de mala e cuia pra casa de uma amiga, quem tem amigos tem tudo rs, e ai ela tentou tirar minhas fotos, mas como temos duas meninas de 5 e 6 anos elas estava fazendo muita bagunça ai não rolou as fotos que eu gosto, pq eu tiro mais ou menos umas 100 fotos pra ver as melhores e ai como não rolou eu trouxe pra casa o cel dela pra tirar as divinas fotos e vim mostrar pra vcs a minha evolução rumo ao "Divanato" ahsuahsuhaush, não vi muitos resultados com menos 10 quilos da ultima vez que eu tirei, mas vamos lá, vou mostrando pra vcs o que eu vi de diferença...

Este é o meu corpo atual com 109 quilos, vendo quando eu estava com 142kg e agora com 109kg, dá pra ver muita diferença, mas preciso de mais e mais... se foram 33 quilos de banha que não voltam mais...


Este é o meu processo de perfil, confesso que a barriga foi a que mais diminui, porém é a que me deixa ainda muito chateada rs


Esta é a minha evolução do rosto, quem mais saiu foi o papo enorme que eu tinha, hoje com 109 quilos ele quase não aparece...

E agora eu antes com 142kg e eu agora com 109kg



Agora estas são as fotos que eu tirei hoje e que amei demais...

Admito que estou amando muito mais o rosto que o corpo, mas isso vai melhorar

Me sentindo Diva














ah e pra finalizar a minha ultima comparação de 119kg para 109kg, não vi muita diferença. mas a evolução continua bjs e até a próxima




25 comentários:

  1. Nossa vc testá cada dia mais linda, parabéns pelo empenho e dedicação.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Está arrasando!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ! Felicidade demais estampada no seu rosto! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lú vocês está linda! Parabéns pela garra e determinação!!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Tá liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda Luh!!!!
    Parabéns por tanta determinação... esforço... renuncias.... luta... garra... e a vitória tá aí... estampada!!!!!
    Força... tenho CERTEZA que vc vai chegar na sua meta final... pq agora vc viu o TAMANHO do seu PODER!!!!!

    Bjuuuuuuuuuuuuuusss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Luh, conheci hoje seu blog, estou nessa luta também! Já eliminei 11de 37 que preciso eliminar e sei que é necessário muita determinação e foco!!! Vc é uma guerreira!

    ResponderExcluir
  7. Meus Parabéns dá sim p ver uma super diferença do 119 p o 109 e vc merece, pela sua força de vontade pela sua determinação pelo seu foco sua determinação meus Parabéns, eu queria muito ter feito foto do antes p comparar agora porem quando pesava 138 kg não tirava foto nem me matando. Tenha Uma Excelente Semana.

    ResponderExcluir
  8. Linda linda linda!!!!!!!Uma inspiração para todas nós !!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Lu, tenho te acompanhado e sinceramente tô boba!!!
    No início, quando vc começou, não levei muito à sério, pois eu mesma já tentei muitas dietas.. rs e sou candidata à cirurgia bariátrica. Estudo essa cirurgia a quase dois anos, quando tive q tirar o útero e ovários por conta de um mioma. Hj já não sei se poderei fazer a cirurgia, pois estou cm um nódulo no seio e ainda não sei do q se trata... ver vc EMAGRECENDO dessa maneira me enche de ESPERANÇA... estou fazendo reeducação alimentar e terapia.
    Obrigada por dividir sua vitória comigo e acredito que muitas mulheres estão hj se espelhando em vc... PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Lu, arrasou... como tu não vê diferença mulher... O rosto é impressionante, rejuvenesceu mais de 10 anos e tem diferença sim de 119 para 109, arrasou Lu... Força na peruca amiga, tá cada dia mais Diva!

    ResponderExcluir
  11. Lu suas fotos dispensam comentários,mas, tenho que dizer:vc está maravilhoooooooooosa!!!!
    Fico imaginando o resultado final, vai demais, parece que vc está no the biggest loser.
    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa Lu, fico muito feliz em te ver cada vez melhor e cada vez mais linda!!

    ResponderExcluir
  13. Uhauuuuu Lu, quanta diferença vc tá linda parabéns pela determinação.bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa!! tenho vc no meu face.... lembra de mim!!? vc q me ajudou no fundo do meu blog....
    Daí perdemos o contato, vc disse q ia dar um tempo do blog.. lembra?
    Então agora entrei aki pra ver suas fotinhas ... e vixi.. menina.... parabens.... projeto diva.... e la vem a musa... vc ta linda... parabens pela conquista... continue assim.... visite eu tambem apesar de eu estar um pouco ausente do meu blog... bjnhus linda... e parabens.... continue assim que quero ver vc brilhando.... eu tambem to na luta e vamus q vamus

    ResponderExcluir
  15. Nossa amiga fiquei emocionada em ver que tudo esta dando certo,acompanho tua luta a anos,ja da epoca do blog....lembra quando vc contava no blog q corria ao redor da casa para malhar...ai amiga estou muito feliz por vc,o teu brilho é luz para quem vive na luta com a balança,continue firme e forte,estarei aqui admirando suas vitorias....um abraço bem apertado com carinho...Regina Flores

    ResponderExcluir
  16. parabens Lu, otimo resultado ta linda! qdo der passa la no meu blog pra ver meus resultados tbm bjo . http://euqueroeuqueroevouconsegui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amiga, você tá linda :D parabéns!!

    Beijo*

    ResponderExcluir
  18. caramba.... que legal... Deu até animo nova dieta. Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns vc tá linda.....Eu vou começar minha RA tbm....Como vc fez a sua, o q come,vc faz AF tbm....bjos

    ResponderExcluir
  20. Nossa amiga!!!
    Vendo suas fotos me deu mais vontade de continuar viu!!!!!
    Beijos e parabens!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!
    Uma amiga indicou seu blog... vim correndo ver...pois tinha contado sua história!
    Que incentivo... e olha que ainda nem fiz um tour... mas somente pelo que vi até agora... vc estar de parabéns!
    É um grande incentivo para muitas de nós que estamos lutando!
    Vc é linda e, estar ficando cada vez melhor!
    Parabéns!
    Lia*

    ResponderExcluir