Emagreciiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Galerinha, vim aqui só dizer que hoje foi meu dia de pesagem... Tô feliz demaisssssss, não vou contar meu peso pq é segredo, aashasauhsuahsuhahs quando eu chegar aos 40 quilos off tem fotinho da balança e fotinhos do Dia do Glamour, (fotos de menos 40 quilos da carcaça kkkkkk) acredito que se eu for nesse ritmo daqui a umas 3 semanas eu chego nesse peso tão sonhado, menos 40 quilos... Gente quando eu subi na balança e vi ali, -3,5 quilos em 7 dias eu quase morri de emoção, sim a junção Shake + Disciplina = eliminação, sim eu consegui eliminar isso em uma semana, -3,500gr em uma semanaaaaaaaaaaa... esse shake é dos do poder, claro que vc precisa juntar com a AF diária e essa semana como eu queria fazer bonito, malhei até no domingo...Bom, meu projeto Diva continua e agora projeto -40 está lançado até o fim do mês... Bjs e fiquem na paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário