O que não mata, fortalece... 3, 2, 1 voltandoooo

Oi Galerinha!!! Ontem o dia fooi perfeito até a hora que marido estressado chegou aqui, aff, a gente conversa e conversa e nunca sai do lugar, ai eu sei dividir emoções da gula sei sim, mais ontem a gorda que abita em mim quis mostrar seu nariz, então eu comi carbooooooooooooooooo depois das 18h, aff estava nervosa? Não. não estava. Estava ansiosa? Não. não estava. Então estava o que? ah nem eu sei ahsuahsuhauhs... Meu marido é um porre é chato demais, estamos conversando aquelas coisas que quem me acompanhou lá atrás sabe, não vou citar novamente pq tem gente de olho aqui asshauhsuahsuh, mas depois eu conto, mas estamos só na conversa ele é indeciso demais e é isso que me estressa, a vá eu não sou assim, sou decidida e tenho uma enorme opinião, mas vamos as fatos os terríves carbos que me incham, bom não foi pouco tá? eu comi umas 6 colheres de arroz, 4 de feijão, e 3 de filé de frango com Jiló, ai o marido vem da rua para as conversasssssssssss que já duram 10 dias e me traz um saco de pão, ele está estressado demais depois que eu emagreci estes 37 quilos, anda com ciumes desnecessários, querendo me por rédeas, ai vai arrumar o que fazer, querendo excluir meu face, simplesmente está um saco pq eu estou voltando a ser quem eu nunca deveria ter deixado lá atras e quando os homens veem isso em nós, sim os que não amam tá, eles criticam o meu chegou a dizer que me preferia com quase 150 kg, ai que horror, nem pro meu inimigo que não tenho eu desejaria isso, mas é ciumes e eu não tô nem ai, só quero emagrecerrrrrrr, ficar saradaaaaaaaaaaaa e mais nadaaaaaaaaaaaaaa ahsuahsuhauhs, agora os que amam dão a maior força pras namoras, esposas, aff tem homem que é difícil, masss isso não me desmotiva nunca, sempre me impulsiona, desde o começo do meu emagrecimento ele falava coisas pra me fazer desistir e eu nunca desisti, sempre fui além e ele será mais um dos que vão me ver magra, sarada, de bem com a vida, realizada, satisfeita e feliz. Bom voltando ao pão, estou longe dele o de massa fina, aqueles grandões, gordinhos e fofinhos a 5 meses que eu não os via, corria mesmo, pq eu imaginava que eu estava como eles, gordinhos e macios kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom eu comi 2 pães desse com 2 tomates, pouquinha margarina e orégano, sim eu faço meu sanduíche de tomate com orégano, pelo menos eu sou saudável na hora jacar, bom nem sei se isso é jacar, pq até nestas horas eu seleciono o que comer, acredito que eu não tenha jacado, só comi carbo demais na hora errada, bom ai vcs já imaginam o que vai ter hoje nas 2 principais refeições né, shakeeeeeeeeeeee de baunilha e sabe quanto eu vou malhar né? 3h e 30 min é isso ai vou tira os pãenzinhos da pança ahsuahsuhauhsa... bora voltando a vida normal em 3, 2, 1 já... Bjssssssssssssss

1h de TaeBo

Dançar 1h


Alimentação

Café da manhã
---------------------------------------------------------------
3 bolachas de água e sal
100ml de leite
1 laranja

Almoço
--------------------------------------------------------------
200ml de shake de baunilha

Lanche 1
------------------------------------------------------------
Suco de Couve, laranja, cenoura e gengibre

Lanche 2
------------------------------------------------------------
3 bolachas de água e sal
200ml de café com leite 
1 maça

Janta
-------------------------------------------------------------
200ml de shake de baunilha


Bjsssss
 

6 comentários:

  1. lindona!! Deus lhe abençoe hoje e sempre! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. e isso ae amiga!!!!!
    força e determinação sempre!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. . muito bom chegar aqui e constatar sua evolução, desse jeito e no tempo certo a musa globeleza volta com tudo, acredito em vc, acredite também SEMPREEEEE, não deixe nada nem ninguém te dizer o contrário.
    . adorei sua disposição, dias perfeitos existem e pisadas na bola também, retome as rédeas na refeição seguinte e ficará disposta sempre.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Tá liiiiiiiinda,gostosa,maravilhosa e vitaminada!quero te ver globeleza!vc tem um rosto lindíssimo e uma boca incrível,parabéns e força!bjs

    ResponderExcluir
  5. O importante Lu é que vc voltou ao foco rapidão e não deixou o deslize te desanimar!! Segue em frente amiga, vc vai longe, é um grande exemplo de determinação e força de vontade!! Bjos

    ResponderExcluir