Ame-se independente do peso!!!






Eu amo escrever sobre mim, sobre o que eu penso e hoje o tema é amor próprio...

Ame-se, mesmo acima do peso, você sabia que eu só consegui emagrecer quando me aceitei gorda, quando eu consegui me encarar com 142kg diante do espelho e ver qualidades em mim? Foi a partir dai que eu comecei a me olhar diferente e ver meus pontos negativos melhorar e os positivos destacar, se você tem belos seios destaque-os em um decote modesto ou se você é mais ousada mostre-os em um mais cavadinho rs, se tem belos lábios, valorize-os com um belo batom, se maquie, destaque seus olhos, cabelos impecáveis, sim faça isso se namore, tenho certeza que vai te ajudar muito a ver o que você pode mudar pra melhorar o que atualmente não te agrada, sim foi isso que aconteceu comigo, valorizei meus pontos positivos, disfarcei os negativos e fazia de tudo pra melhorar estes pontos, foi ai que estes 38 quilos se foram e com certeza se vão mais 42, mude por você, se não é feliz assim gordinha mude pra viver melhor, pra ter qualidade de vida, ser sexy é se amar de dentro pra fora, é valorizar suas qualidades sempre, mesmo gordinha ou magrinha... se ame do jeito que está assim terá forças pra melhorar sempre mais, seja forte comece agora a mudar o que você não gosta. Se você se ama como está então se encare e se valorize mesmo acima do peso, mas se o peso te incomoda e não te traz felicidade, pelo contrário te deprime e te leva pra baixo, então invista em si mesmo, você é o principal acionista da sua vida... Tenha um ótimo dia de sucesso <3 <3

Tenho Vindo pouco no blog, depois que criei minha página o blog é só pra registrar meu dia, esse texto acima fiz pra minha página e vou compartilhar com vcs...

Minha Rotina de Hoje

TaeBo 50min
 Caminhada 90min
--------------------------------------------------------------------
Alimentação

Café da manhã
--------------------------------------------------------
1 Pão francês sem miolo
Pastinha de alho com salsinha 1 colher de sobremesa
2 rodelas de Tomate
Orégano...

Coloquei o pão no chapa para esquentar

200ml de Café com leite
1 laranja com bagaço

Almoço
-------------------------------------------------------
1 colher de feijão
2 colheres de arroz
2 colheres de frango com jiló
2 colheres de couve
salada de alface

Lanche 1
----------------------------------------------------
suco de couve com gengibre e cenoura

Lanche 2
---------------------------------------------------
Sanduiche de tomate com orégano
200ml de café com leite

Jantar
-----------------------------------------------------
300ml de Shake de Morango


Bjs 



4 comentários:

  1. Adorei. É bem por aí mesmo.
    Todo mundo por mais feio que se ache, tem alguma coisa que acha bonito, sensual, que chama a atenção dos outros, que agrade.
    Então é bom fazer esse exercício de salientar o que é bom, e tentar mudar aos poucos o que não é.
    Gostei da dica.
    Bjuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o titulo do seu post!!!!
    Acho que ta muito certo viu!!!
    Eu me amo!!!! So resolvi querer emagrecer por conta da minha saude!!!! Mas voce disse tudo!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  3. Aiii amiga como vc é contagiante rsrsrs.

    Hj abri a geladeira e tcharaaaam cenourinha...abri o freezer tcharam mamão!! ai lembrei do seu suco de cenoura e fiz um com cenoura e mamão e não é que o bixinho ficou bom.
    Rsrsrsrs continue assim linda por dentro e por fora e nos abençoando com suas vitórias
    Beijão

    ResponderExcluir