Emoções que emagrecem... Projeto Diva Continua sempre!!!

Oi Galerinha, hoje é domingo, tá chovendo muito aqui no RJ, tô feliz comigo e com as minhas decisões e emoções, hoje consigo controlar a gula e nada me faz voltar a ser quem eu era, pq estou me reeducando de dentro pra fora, minhas emoções não me conduzem mais a obesidade, não como como antes por está feliz ou por está triste, ou preocupada, enfim, como pra me alimentar e aprendi a sentir o sabor do alimento, achei uns vídeos super interessantes sobre isso, como controlar as emoções e emagrecer...Vou postar abaixo, hoje eu queria caminhar, mas não vai dar pq a chuva tá forte, então vou me virar dentro de casa mesmo, segue abaixo os vídeos e a minha alimentação...

TaeBo 70min
es são os vídeos sobre as emoções



Café da manhã 9h
----------------------------------------------
Bolachas de água e sal
Patê de sardinha com requeijão light
100ml de leite desnatado

Almoço 12h
-----------------------------------------------
200ml de Shake de Mamão Papaya 


1º Lanche
------------------------------------------------
Suco Verde 400ml


Jantar 21h 
------------------------------------------------
Sair pra lanchar com a família, não sei o que me espera por lá, selecionarei as coisas mais leves, massss se não tiver prometo reduzir nas qts,  hoje é dia 17 e a cada mês eu me permito um dia de lixo, então fez um mês que eu fiz esse dia, talvez eu faça hoje, mesmo jacando eu tento fazer com consciência, selecionando as qts e a qualidade... Vou malhar por 70min de TaeBo pq tenho medo de alterar meu peso, essa semana não vou me pesar, irei fazer a semana do dia sim dia não do shake nas duas refeições e na segunda feira que vem dia 25 eu me peso, quem sabe eu chegue aos 40 quilos off heim, será 5 meses de RA e AF e 40 quilos off, vou conseguir...



Bjs da Diva 









Nenhum comentário:

Postar um comentário