Orkut, google e ai?

Bom dia gente linda, a nega aqui tentou de tudo, fiquei até as 3h da manhã tentando criar uma forma de continuar ajudando, pelo jeito não deu certo, muitos não sabem usar o Google+ e o orkut eh muito antigo e os recursos que ele possui estão desatualizados para as nossas necessidades, acostumados ao face, voltar ao orkut complica tudo, minha decisão é continuar de onde eu vim, sou blogueira a mais de 6 anos, eu já tive 1 blog anterior a esse e esse aque tem mais de 1 anos no ar, nele conto tudo que passei e continuarei, só terei que achar uma forma de facilitar minhas postagens pq o meu note não ajuda, mas seguirei, postagens 1x ao dia com tudo q eu fiz para emagrecer, o Ig tentarei manter atualizado lucianapinheirorj ... bjs e fiquem na paz...

30 comentários:

  1. oi amiga saudades de vc......Nossa amiga estamos perdidinhas lá no grupo.....muitos falam que é vc, outras falam que não......mais continuo do seu lado, tá bom neguinha!!! Qualquer coisa entre em contato comigo e quando voltar não esqueça de mim....Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, sim eu estarei por aqui sempre, as meninas precisam sair do grupo, eu não tenho mais o face, era eu sim... postei de madrugada, é só vim no meu blog e ver que falo a mesma coisa sempre, sim se um dia eu voltar ao face chamo todos os meus amigos... bjs

      Excluir
  2. Beijos amiga....vou pedir as meninas pra virem pra cá então

    ResponderExcluir
  3. Lu amiga, o que vc acha de criar um canal no YOUTUBE, acho que seria ótimo e vc assim poderia ajudar várias pessoas.....o que vc acha????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vídeos amiga não posso pois o meu namorado é da polícia federal e se eu me expor o meu vídeo se espalha e se me verem ao lado dele é complicado... eu falei e pedi a ele se eu poderia fazer vídeos ele disse que não, e eu disse que queria fazer vídeos no Jump, ensinando o T25, ou agora, e ele disse vc já se expois demais e chega... ai eu tô quieta, não quero prejudica-lo e a minha mãe tb me pediu que desse um tempo... não sei o que fazer, meu Note tem o Linux e ele não deixa eu postar com facilidade no Google +, eu tô passando por aperto financeiro e comprar uma máquina agora não dá, Bia quebrou o tablet a tela está toda espatifada, parece que o mal tá querendo me vencer, mais capengando eu vou, não vou desistir de mim e nem de vcs, um dia eu arrumo uma forma de reunir meus amigos, e aqui no blog ? :( estava tentando postar fotos e os vídeos que tenho novos de malhação com o Hip Hop ótimos para deixar a barriga sarada, tristeza, o note não atualiza o meu firefox pq uso linux, olha só a misericórdia, mas vamos em frente, a grana quase nem existe, se pudessemos falar eu te contaria tudo que está acontecendo comigo, uma avalanche, mas tô firme na rocha, Deus é mais... bjs amiga eu vou tentar baixar o MSN pelo tablet e ai por la conversaremos

      Excluir
    2. ESTA DICA DA AMIGA VIVIANE É MUITO BOA MINHA LU PENSA COM CARINHO SERIA OTIMO BJS

      Excluir
    3. ai amiga que luga....estou tão apreensiva com tudo que está acontecendo com vc, que as vezes nem acredito.....tanta coisa boa acontecendo em sua vida, e vem essa corrente do mal pra cima de vc.....mais tenho certeza sim que vc vai vencer.....em nome de Jesus.....olha amiga, meu email é ( vs.ferreira1975@bol.com.br).......lá podemos conversar sem problemas se vc quiser........Que pena que não da o canal no youtube....mais eu namorado está certo.....e sua mãe tbém....vale a pena agora ficar neutra no face, até a poeira baixar e evitar mais problemas......mais amiga uma hora quero entender tudo que está acontecendo contigo.....e vc está usando o Google+ e como faz pra usar??? ou vc ficara mais presente no blog mesmo??

      Excluir
    4. Sim amiga eu tb pensei e estava preparada para fazer vídeos, mas meu namorado e minha mãe disseram que não, eu sempre falo com eles antes, pq eles tem mais experiência que eu... eu ia fazer e até tenho uns no tablet mais ele disse que não por ser policial federal e eu vou expor ele, até as minhas fotos de antes e depois ele não queria que eu as fizesse, ele disse que pra ajudar não preciso me expor, por um lado vejo que ele tem razão, eu me mostrei demais e fizeram esse mal a mim, não vou mentir que tenho receio agora, pq tenho uma filha de 7 anos, uma mãe de 60 e um irmão autista e todos se preocupam com a minha segurança, e lá no face o negócio saiu de controle, o que aconteceu comigoo serve de lição pra muita gente que coloca fotos de parentes, fotos pessoais, gente ruim invade e acaba com a sua imagem... a minha não foi destruída pq Deus me guarda sempre, as pessoas que eu ajudei e estou tentando voltar a ajudar sabem que sou do bem, tenho vizinhos e parentes que estavam no meu face e sabem que sou assim, mas tem muita gente ruim e devemos ter cuidado, pq o virtual se torna real em segundos e a nossa vida é sagrada... bjs

      Excluir
    5. Amiga, realmente depois disso tudo, é melhor não se expor mesmo....saiu mesmo muito do controle e sua familia pode ficar prejudicada depois disso.....Deixe a poeira baixar e tente voltar como PÁGINA no face, tbém seria uma boa idéia....mais dê um tempo sim amiga....E o mal não vai prevalecer sobre a sua vida amgia, em nome de Jesus....vc é uma pessoa muito boa e fiquei triste com tudo isso, pq vc não merecia isso......Mais eu e vc sabemos o quanto o mal está por ai, tentando acabar com nossa felicidade e tem usado pessoas que tem dado abertura para o mal, mais em nome de Jesus vc vencerá e toda barreira cairá por terra em nome de Jesus!!! e quanto ao grupo, não sei se vc viu minha pergunta abaixo....vc me autoriza a falar que lá vc não voltará e quem quiser pode sair do grupo, ou vc acha melhor esperar???

      Excluir
    6. aaaa vi agora que vc respondeu abaixo.....kkkk

      Excluir
  4. lU MINHA LINDA sou eu a estrelinha ESTOU COM MUITA SAUDADES E SUPER PREOCUPADA COM VC O MINHA LINDA CONTINUE COM ESTA FORÇA É FÉ Q VC SEMPRE TEVE POIS DEUS ESTAR COM VC MINHA LINDA E LOGO TUDO VAI PASSAR POIS VC SABE Q O INIMIGO NAO GOSTA DE COISAS BOAS E VC É UM ANJO Q ESTA NA VIDA DE CADA UM DE NOS E SEI Q VAI CONTINUAR SENDO KINHA LINDA POIS VC É UMA ANJO Q DEUS MANDOU PARA NOS AJUDAR FIQUE FIRME MINHA LINDA ESTAMOS COM VC E NAO SE ESQUEÇA Q TE ADORO MUITO . BJS NO SEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrelinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha amiga vc veio :) que linda te amo amiga sim vou vencer... só a misericórdia na minha vida mais é assim mesmo, Deus vai me dar vitória... te amo e voltarei ao nosso face um dia <3

      Excluir
    2. AI LU MINHA LINDA ESTOU AQUI ESCREVENDO E CHORANDO MUITO PQ NAO ENTENDO PQ TANTA MALDADE COM UMA PESSOA Q SÓ QUE NOS AJUDAR PQ MEU DEUS MAIS DEUS VAI DAR SIMMMMMMM MUITA VITORIA MINHA LU E VC LOGO VAI ESTA NO FACE DE NOVO VC SABE QUE PRECISSO MUITO DE VC .ESTOU COM VC MINHA LINDA TE AMO <3

      Excluir
  5. LU, ENTÃO POSSO FALAR COM AS MENINAS DO GRUPO QUE VC NÃO TEM MAIS ACESSO E QUE SE QUISEREM PODEM SAIR DO GRUPO, OU VC AINDA TEM ACESSO A ESTE GRUPO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho mais acesso ao grupo, só ficarei aqui no blog por enquanto o meu PC não está me dando acesso ao Google + tentei muito e não deu, recursos qeu não ajudam e ai vc pode dizer sim que não estarei no face, vou ficar somente por aqui mesmo, por segurança... vai dar certo, poderiam criar uma rede social superior ao face assim iriamos pra lá ne bjs amiga ... vc tem o talk do google?

      Excluir
    2. amiga, acho que não tenho......sei que tem o google+....mais quase não entro.....como é o talk do google?

      Excluir
  6. tem que instalar no tablet ou no celular... e vc usa a conta do google e add meu email que é lupinheirotrab@gmail.com e ai fala comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o aplicativo é talk do google??? é assim que eu procuro???

      Excluir
    2. encontrei o google talk aki no meu cel.....mais não está dando certo....vou tentar abaixar no tablet e adiciono o seu email......beijos amiga e fica na paz

      Excluir
    3. bjs amiga eu consegui estava falando com algumas pessoas bjs

      Excluir
  7. Amiga, tá um vazio muito grande aqui sem vc, nunca esqueça q a gente te ama e te admira muito. Tenho certeza absoluta, q isso é só uma fase, vai passar. Estou sempre cm vc nos meus pensamentos, e sei, e acredito q vc estará logo de volta. Bjo no seu coração querida !!! :( <3 Deus te abençoe !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha amiga... estarei por aqui, hoje vou postar novidade... tenho fé q tudo vai melhorar... bjs

      Excluir
  8. Querida Lu to perdidinha também como todas aqui,mas infelizmente temos que entender.Só peço que Deus proteja a você e sua família...fica bem e tenha fé que as coisas vão melhorar...bjs

    ResponderExcluir
  9. olá Lu Pinheiro que saudades de vc e das suas publicaçõe... o que aconteceu com vc que sumiu o seu face eo vc do grupo. sinto sua falta. mas DEUS é contigo e ele vai te ajudar com sua força e fé fico feliz por vc não desanimar ta bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida seja bem vinda, acabaram com tudo que é meu, face e grupo e página,.. hackers... bjs

      Excluir
    2. Ahh, meu blog é gevianna.blogspot.com.br bjoooooooooooo!

      Excluir
  10. Oi Lu agora entendi o que houve.. Pensei que vc tinha me bloqueado por caua do dia que te pedi ajuda naquela madrugada lembra?? Rsrs... Olha querida o que vc acha de criar uma pagina no face mas sem usar seu nome? tipo " emagrecendo e vencendo...tal .. Beijooo da Georgia vianna

    ResponderExcluir
  11. Lu fico feliz de poder acompanhar voce novamente apesar de nao conhecer voce pessoalmente pelo q tenho lido e acompanhado voce é uma pessoa de um grande coraçao desejo-lhe toda a felicidade do mundo. bjos

    ResponderExcluir