e a vida continua!!!

Oi gente linda... Venho com novidades, lembrei da minha amiga de Face a Ariadna, ela que queria que eu baixasse esses vídeos do Shaun T Hip Hop Abs, que saudade da época em que eu tinha paz no face :'( . É uma série de vídeos que prometa focar o emagrecimento na barriga, você segue o calendário abaixo e emagrece e tonifica os músculos da barriguinha sem contar que fica muito mais divertido emagrecer dançando né... Hoje eu vou fazer... abaixo ensino como baixar os vídeos e a minha alimentação até a hora do almoço
, depois atualizo o post e coloco os 2 lanches e a janta beijos da Lú


Instale o uTorrent na máquina se você já tiver tudo bem etapa seguinte
Como baixar clique nesse link http://extratorrentlive.com/torrent_download/3013688/Shaun+T-+Hip+Hop+Abs.torrent Clique em Download Torrent que está abaixo do botão azul Download, vai abrir uma janela clique em Baixar, depois abrirá o uTorrent na sua máquina, clique em OK, ai começará a baixar todos os vídeos, siga o calendário abaixo e emagrecerá se divertindo...

Atividade Física de hoje 1h de Hip Hop Shaun T ABS 30min de P90x (vou fazer um post sobre ele que tema muita gente que não conhence) 30min de Jump este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=EIFKnEZngjQ

Alimentação de Hoje

Suco Verde Detox de hoje 1 folha de couve 1 limão meia cenoura 1 fatia de gengibre meia laranja 1 colher de aveia Bater tudo com 150ml de água, beber sem coar, 30min antes do café da manhã


Café da manhã 200ml de café com leite 150ml de cuscuz de milho 1 banana com canela


Almoço Salada de cenoura, pimentão, beterraba e repolho branco 3 colheres de arroz 2 de feijão 1 filé de frango grelhado



 beijos da Lú <3

10 comentários:

  1. Lu qual google talk vc esta usando pra eu baixar no meu cel e te encontrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só vc entrar no google que já tem um bate papo lá e eu fico lá as vezes bjs

      Excluir
  2. Lú vc me deixa admirada pelo ser humano lindo q vc é, mesmo encontrando pedras no seu caminho, vc ainda tem força de vontade de continuar ajudando ao próximo, nega apreende coisas muito legais com vc e uma delas entre tantas outras e de ñ desistir nunca por mais dificil q seja
    Saiba q aquele face não é o mesmo sem vc, pois lá era mais gostoso de ver seus pots, mas paciencia mé!!
    Nega um mega bjaõ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga... sim desistir jamais vamos a luta sempre... olha vou add vc por esse email no meu google bjssss

      Excluir
  3. Aqui esta muito bom sei que a LU PINHEIRO esta por aqui, meu face ficou muito triste sem ela , mas tenho certeza que um dia ela volta, é seus inimigo verão sua VITORIA 

    ResponderExcluir
  4. Lu muitas pessoas interessantes estao deixando o face, aquilo la toma muito tempo de nos, blogueiras., tbem sinto falta do meu blog as vezes.
    Um beijo querida e inte.
    Blog da Gullo.

    ResponderExcluir
  5. Lu muitas pessoas interessantes estao deixando o face, aquilo la toma muito tempo de nos, blogueiras., tbem sinto falta do meu blog as vezes.
    Um beijo querida e inte.
    Blog da Gullo.

    ResponderExcluir