69kg off

Estou com 80kg, vou atualizar minhas fotinhos, chatiada com o que aconteceu, ainda estou me reerguendo e olhar meu processo me dá muita força pra continuar, Deus me deu forças até aqui, e Ele não desampara seus servos, e eu creio que tudo vai se normalizar, tenho 2 dias de rotina correta, amém,  alimentação de 3 em 3h e 2h de treino diário,  nunca desistirei. Na primeira foto, eu estava vasculhando meus arquivos e achei, nesta eu estava com 148 e algumas gramas,  meu peso máximo,  na do meio foi a última que tirei com 82kg, e a terceira com 88kg, atualmente com 80, peso variando entre 79 e 80, total eliminado 69kg, quando completar 70kg off tem as fotos de Diva, hoje não tenho pressa de emagrecer,  preciso fazer com que o meu corpo memorize meu peso e isso tem que ser com calma, foram 9 meses pra eliminar isso, então estou feliz, minha meta final é 60kg, então rumo a meta, a cada dia aprendendo mais e mais a lidar comigo e contra as minhas vontades, emagrecer é uma batalha e nela vou vencer, no final terei eliminado 88kg.. bjs da Lu

5 comentários:

  1. Oi!!! Inspiração para muitas mulheres que querem perder peso!! Eu vou alcançar meu objetivo também!!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. parabens estou nessa determinacao forca vou conseguir.minha meta e ate outubro 20 kilos depois vou por foto antes e depois estou me espelhando em vc guerreira lu pinheiro

    ResponderExcluir
  3. OI, eu comecei a te seguir pelo exemplo de superação que até agora você tem apresentado, quero e preciso emagrecer, mas preciso confessar que não é fácil pra mim, até porque venho de uma família onde a parte do meu pai tem muitos obesos, então menina já viu, mas eu quero ser uma diva novamente, pois já fui um filézinho um dia kkkk e estamos juntas nessa, quem sabe não vou mostrando também meus resultados, começarei o regime amanhã 01/05/2014, Foco,força e fé... beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi lu boa tarde nega iai quando volta pro face? ta fazendo falta

    ResponderExcluir
  5. Parabens. 69kg off e uma luta e tando. Vc completamente eliminou uma pessoa como eu. Nao e facil eu estou na luta pa perder 12 e nao saio do.lugar e vc conaeguiu tudo isso. Vc tem muita forca d vontade e foco por isso me inspiro em vc.

    ResponderExcluir