Mais um dia Positivo!!!

Meu dia foi tranquilo... Aqui tá chovendo isso é chato pq eu não caminho :(... segue abaixo o meu dia com 60min de T25...

Alimentação

E o meu dia agora começa com ele...

Suco Verde
1 laranja
1 folha de couve...
3cm de gengibre
200ml de água
Bater no liquidificador e beber...
 Café da manhã

200ml de café com leite e canela
1 pão francês sem molo
2 rodelas de tomate
orégano...
1 fatia de queijo branco
Por na Chapa o pão com o recheio

1 banana em fatias e canela no microondas
 Frango de quintal

ganhei agora que mamãe fez, tem criação de galinhas e me deu um pedaço do tamanho exato da minha RA rs e acompanhado com 3 pedacinhos de batata, meu carbo do dia, vou montar meu prato pra almoçar e daqui a pouco eu posto com esse franguinho...
 Almoço especial com Frango de quintal

Não existe coisa mais saudável adorooooooooo

Salada de Agrião, Alface, tomate e cenoura
3 pedaços de batata...
1 pedaço de peito de frango refolgado

 Lanche da tarde

200ml de café com leite
1 maça cortada em fatias com canela e no microondas por 4 minutos
4 bolachas de água e sal
Jantar

Bife de Fígado acebolado
Salada de alface e tomate
chuchu, cenoura e couve

Bjs da Diva

6 comentários:

  1. Nossa amiga eu fiz a sua receita de suco verde, cruzes como vc consegue beber, eu não conseguiii beber nem um pouco,
    E vc cada dia mais linda e sempre dedicada, continue assim que vc vai conseguir.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Olha, estou para ver uma pessoa tão determinada como vc...vc está sendo incrível! Muita admiração. ..vc não passa fome? Come tão pouco normalmente...te desejobtoda força, continue superando-se! Exemplo de vida...ja emagreci 12kg esse ano e.preciso perder mais15, mas estou muito desmotivada...talvez comece no início do ano a vem...vamos ver, por enquanto, estou vindo aqui todos os dias para ver se me inspiro em vc...um abraço! Márcia. ...

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus pratinhos!! Saudáveis e com cara de gostosos!!

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmmm amo frango de quintal o sabor é outro alem de muito mais saudavel!!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Um ta seguindo direitinho! Parabéns! Fico feliz por você! Primeira vez aqui no teu blog, to adorando tudo aqui, super lindoo! Se puder de uma passadinha no meu blog lá, comecei ele ontem, e está rolando um desafio lá "Projeto Verão 2014"... Beijão! Espero sua visita! http://larissasemog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que legal amiga!
    cardapio lindão e mais ta indo super bem! ainda mais com tantas tentações de final de ano!!
    beijos

    ResponderExcluir