Meu dia 25 de Dezembro!!!

Oi Galerinha, e ai como foram de dia 25, o meu foi tranquilo, comi levinho no almoço, mesmo assim a pança deu uma inchada, não tô acostumada a comer com uma quantidade de sal alta e esses frangos temperados tem muito sal e a Nega aqui fica inchada rs... Bom dei uma bobeada agora a noite, uma amiga veio aqui em casa e eu tomei 2 copinhos de refri, eu não bebia fazia tempo, mais bebi e a pança inchou mais ainda rs, vou tomar um chá de cavalinha pra vê se melhora... O dia foi de malhação, malhei 90min de T25, amanhã volta as caminhadas de rotina graças a Deus... Bom segue abaixo minha alimentação...

Terceiro dia Detox
Suco verde com couve, gengibre, cenoura, laranja e limão
2 bolachas de água e sal

Bom dia
  Almoço leve de Natal...

Na casa da minha mãe

salada de alface e tomate
2 colheres de arroz com cenoura...
1 fatia de peito de Frango

Boa Tarde

Lanche da tarde Detox
Meia Cenoura, 2cm de gengibre, meia laranja e meia maçã, bata tudo no liquidificador com 200ml de água gelada e beba...
Boa tarde
Creme de Legumes
2 conchas
Pedaços de Frango

Boa Noite..
Por causa do refri, só me resta cavalinha rs



 Bjssssssssss da Diva


Nenhum comentário:

Postar um comentário