4/5 Detox!!

Oi Galerinha!!! Hoje é sábado, aqui tá um friozinho, ventando e eu tentei ficar mais tempo na cama mas não deu, tentei e levantei, senti vontade de malhar e vou caminhar a tarde, a caminhada ainda não tenho certeza, é mais provável que sim, pq não aguento ficar parada rs... Ontem me pesei como já previsto não emagreci um quilo mas se foram 300gm, já tá bom, foi que eu furei a detox comendo 1 pão suiçinho e ai o peso não baixa mesmo, hoje tem detox quer dizer ela termina amanhã e vou fazer um balanço do que aconteceu comigo, a partir de agora vou adotar estes sucos, tem um que é com Aipo e Limão em jejum, depois que eu tomar o suco de couve por 9 dias eu tomo esse com aipo por 9 dias tb... bjs e tenham um ótimo final de semana...

Malhação definida de hoje

1h de TaeBo



Dançar End Of Time por meia hora


Caminhar por 30 min pq estou com a minha filha de 6 anos e ela não aguenta a caminhada puxada de 80min




Bjs 

Um comentário:

  1. lu...cada grama perdido tem de ser comemorado, eu também andei furando a dieta que estava fazendo, ma so importante é seguirmos em frente. força amiga que a gente consegue bjusssssssss

    ResponderExcluir