Sábado leve e disciplinado!!!

Oi galera, ontem foi mais um belo dia, Graças a Deus eu consegui fazer um dia perfeito, hoje tb será tenho muita fé... Sobre a localizada esse vídeo que eu tentei fazer ontem é muito difícil pra uma pessoa que ainda tem mais de 100kg, preciso está com pelo menos uns 80kg pra conseguir faze-lo sem me prejudicar, sem machucar meus joelhos, tenho consciência dos limites do meu peso... Segue abaixo a minha AF e minha alimentação...
 
TaeBo 2horas

Localizada para as pernas 30min






Alimentação

Café da manhã 172kcal
---------------------------------------------------------

1 pão francês sem miolo, tomate, orégano, 2 gotas de molho de tomate, 1 colher de sobremesa de margarina, esquentar na chapa 100kcal
Meia Fatia de Presunto 12kcal
Café com leite 60kcal


1º Lanche 50kcal
--------------------------------------------------------
400ml de Suco Verde (cenoura, maça, gengibre, couve, alface, laranja) 50kcal


Almoço 127kcal
----------------------------------------------------------
1 colher de feijão preto 20kcal
1 colher de farinha de linhaça
1 colher de carne moída refolgada 64kcal
2 colheres de couve manteiga 40kcal
salada de alface 3kcal


Lanche  210kcal
---------------------------------------------------------
5 waffer 160kcal
3 goles de todinho 50kcal



Lanche da Tarde 172kcal
------------------------------------------------------------
1 pão francês sem miolo, tomate, orégano, 2 gotas de molho de tomate, 1 colher de sobremesa de margarina, esquentar na chapa 100kcal
Meia Fatia de Presunto 12kcal
Café c/ leite 60kcal


Ceia 106kcal
------------------------------------------------------------
1 copo de café com leite 26kcal
4 bolachas de água e sal 80kcal



Total de Calorias: 837kcal

Tabela de Avaliação Diária
Gramas previstas para eliminar hoje: 444gr





2 comentários:

  1. Oi Lu... Estou assim com o Insanity, tentei fazer mas meu quadril dói... Acho que tenho que pesar 80 quilos também pra poder fazer... To pensando em adotar o Tae bo... Beijos e bom final de semana! Deixei um mensagem no seu facebook, deve estar na pasta outros...

    ResponderExcluir
  2. Mais um vídeo que eu adorei.
    Essas dicas são ótimas, pena eu não conseguir seguir todas elas!!!
    Bjuuuuus.

    ResponderExcluir