TPM estraga pesagem!!!


Oi Galerinha, post novo hoje, pq aqui é o único lugar que eu posso desabafar, eu me pesei ontem e estava com o mesmo peso de 15 dias atrás né? sim, eu não aguentei e fui pesquisar as causas sobre isso, estou na TPM a dona monstra pode aparecer a qualquer  momento e a vontade de comer doce está enorme e sinto meu corpo doendo e principalmente o peso varia, achei um site que explica que engordamos até 3 quilos durante esse período, então se eu estou com 117 quilos, posso está na verdade com 114? sim isso pode ser verdade, simmmmm eu não sou um caso perdido rs, sabe pq? as pessoas dizem que eu emagreci, que estou mais murcha e a balança não diz nada? só pode ser isso... e outra coisa eu sempre tomei chá de gengibre e ele sempre me ajudou e muito, eliminava cerca de 2 até mais quilos em 1 semana e a 15 dias exatos eu não o bebo e provavelmente meu metabolismo está sentindo falta do gengibre, amanhã comprarei 1 quilo de gengibre e vou tomar 1 litro por dia como antes... Bom hoje o dia foi razoável, como eu disse a TPM tá na área e a vontade de comer doce tá demais, comi 2 a 3 fatias de bolo de laranja com cobertura d chocolate, passei mal o dia todo com muita azia, comi meus legumes e não ultrapassei 1200kcal mesmo com o bolo de laranja,acho que não vou fazer os cálculos depois... Outro assunto, adoro ver pessoas que tiveram sucesso no emagrecimento, e achei o Site do Jorge, um rapaz que eliminou até agora mais de 60 quilos somente com RA e AF, sim eu adoro os vídeos dele estão me ajudando muito, esse é o blog dele (clique aqui) e vou postar alguns vídeos dele... Bjs e até amanhã...

Link dos vídeos dele: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário