Projeto -9 no mês 9!!! e foi dada a largada!!!

Oi Galerinha linda, hoje é segunda,2 de Setembro dia perfeito para recomeçar, eu estou recomeçando pq esse final de semana teve uma festinha de aniversário de 1 aninho e eu comi coisinhas que não fazem parte do meu cardápio, então vou comer por 5 dias essa semana toda no máximo 700kcal, pq vou me pesar Sexta feira e não quero chorar na balança, ela tem sido muito minha amiga estes ultimos meses então pretendo que seja assim sempre... bom essa é a minha dica, quando vc quer ir a alguma festinha, planeje-se, faça uma redução alimentar por 5 dias antes e 5 dias depois, seu peso não vai alterar, pelo contrário vc se surpreenderá com a diminuição... Ontem eu fiz meu antes e agora, amei as fotos e agradeço a galerinha do Face que me apoiam muito... ah e sobre o título é que vou me esforçar ao máximoooooo pra chegar dia 1 de Outubro com 110 kg huhuuuuuuuuuuuuuu... quer dizer menos 9 quilos nesse mês... Vum boraaaaaaaaaaa...bjs 

Para Refletir


Atividade Física de Hoje

Por causa da alimentação fora dos parâmetros do final de semana,vou fazer 2h de taeBo e caminhar por 1h e 20 min

cada vídeo abaixo faço meia hora








Alimentação de Hoje

Data: 02/09/13

CAFÉ DA MANHÃ 118kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Pão francês sem miolo
1 porção de 30 g (1 unidade) 75kcal
Café com açúcar e gotas deleite
1 porção de 50 ml (1 xíc. café ) 40kcal
Tomate
0.2 porções de 109 g (1 unidade) 3.2kcal

Ah quando eu colocar Pão e Tomate eu faço um sanduiche de Pão francês sem miolo, tomae, orégano, molho de tomate 3 gotinhas, hoje coloquei meia fatia de presunto e esquentei na assadeira de pão, fica delícia e super levinho, vou tirar foto dele e mostrar pra vcs, as vezes quando não tô a fim de jantar faço e substituo a janta, e sem contar que o tomate deixa a minha pele lindíssima... 

esse aqui fiz com pão de forma

ALMOÇO 156kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Arroz branco cozido
1 porção de 31 g (1 col. sopa) 36kcal
Feijão preto cozido
0.5 porções de 59 g (1 concha peq.) 34.5kcal
Frango ensopado
0.2 porções de 180 g (1 peito médio) 45.800000000000004kcal
salada de agrião, alface e pepino
1 porção 40kcal

LANCHE 91kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Bolacha água e sal "Tostines"
0.5 porções de 30 g (6 unidades) 65kcal
Café com açúcar
1 porção de 50 ml (1 xíc. café ) 26kcal

JANTA 319kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Purê de batata
2 porções de 45 g (1 col. sopa cheia) 112kcal
Couve manteiga refogada
0.5 porções de 88 g (1/2 prato fundo) 29kcal
Arroz branco cozido
2 porções de 31 g (1 col. sopa) 72kcal
Ovo cozido
1 porção de 45 g (1 unidade) 71kcal
Feijão preto cozido
0.5 porções de 59 g (1/2 concha peq.) 34.5kcal


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Total de caloria ingeridas: 684 kcal
Gasto calórico diário: 3.267 kcal
Saldo do dia: -2.583 kcal

Nenhum comentário:

Postar um comentário