Fechando o ano com menos 45 quilos!!!

Me olho e me emociono, vejo que a 1 ano atrás nesta data, estava deprimida, me sentindo fracassada, angustiada, atolada em 142kg de gordura que me impediam de sorrir, de ter saúde, de me olhar no espelho, de me sentir bonita, sim todo esse peso me impedia de viver, hoje me olhando em fotos, vejo o quanto eu fui forte, o quanto eu lutei, o quanto caminhei, no sol, na chuva, pra chegar até aqui, são 45 quilos eliminados em 6 meses de luta, com Reeducação alimentar e Atividade física 6x na semana, não desisti, muitas vezes chorei de “fome”, sim eu acreditei e persisti, caia em um dia e levantava em outro, fui firme e acreditei em mim, acredito até hoje que vou vencer, falta eliminar 35 quilos, sei que vou chegar lá, sei que tenho a ajuda de Deus, pra me manter firme e confiante, sim você precisa ter confiança em você, acredite que é capaz, tenha força, não se entregue a um pedaço que vai te tirar um outro pedaço de saúde, de beleza, de autoestima, sim estes pedacinhos diários, nos arrancam muitas coisas ao longo de 1 mês de 1 ano, então não permita, tenha disciplina e acredite em você, assim como eu, você também consegue... tenha um excelente 2014 com muita paz, saúde de disciplina... beijos da Lú <3 <3 <3

 Estas fotos eu amei... 










Bjs da Diva

9 comentários:

  1. Meenina PARABÉNS!!! Você é realmente uma grande inspiração pra mim e creio que pra muita gente, perder um quilo não é fácil, 45 então kkkk!!
    Mas realmente, não é fácil, mas também não é impossível, basta ter força de vontade e saber o que quer, lutar pelo o que quer e ser forte!!!
    E você foi, muito forte, tenho lido suas postagens e começar uma dieta detox em pleno natal não é pra qualquer um kkkkk.
    Meus parabéns viu, tá linda e o seu projeto Diva já foi cumprido!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, parabéns!!! Valeu a pena todo esforço, você esta linda!
    Feliz 2014!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Você já é uma VITORIOSA, e com certeza irá conseguir eliminar o que falta, meus PARABÉNS!!!!!!! DIVA....bjs Rô.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lu. Gostei muito de te conhecer, conversar contigo e de ver o seu progresso. Está de parabéns mesmo!!
    Continue nessa força de vontade e na confiança ao Senhor Deus. bjos Va.
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você é sucesso! Vc é exemplo! Que 2014 seja cheio de mais vitórias! Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  6. PARABENS, VC É VITORIOSA, ESTOU COMEÇANDO HOJE MINHA JORNADA PARA PERDA DE 25 QUILOS, ESTAVA DESESPERADA, MAS VC ME INCENTIVOU!!! CONTINUE ASSIM . OBRIGADO POR COMPARTILHAR .
    CLAUDIA

    ResponderExcluir
  7. Que exemplo lindo amiga!!! Você está de parabéns mesmo! bjos

    ResponderExcluir
  8. vc esta sendo a minha ispiraçao e de muitas outras pessoas obrigada

    ResponderExcluir