Completei 7 meses de Vida Nova Menos 51 quilos!!!

Hoje faço aniversário de Vida Nova, se foram 51 quilos, orgulhosa de mim, me encaro no espelho e vejo as mudanças, foram dias difíceis, foram meses de luta, mas de glória, deixei para trás, angustias, dores, decepções, tristezas, mágoas, doenças, dificuldades de locomoção, dores na coluna, dores nos joelhos, deixei pra trás preconceitos, olhares maldosos, críticas, tudo isso abandonei, desde o dia... em que decidi mudar, dia em que me olhei no espelho com 142kg, e disse basta, chega de me sentir diferente e não ter saúde, de ter medo de morrer e não ver minha filha crescer, decidi dá um passo de cada vez, um dia atrás do outro me ajudaram a ser quem eu sou hoje, cada alimentação planejada, aprendi a comer, hoje me sinto uma nova mulher, não tenho mais medo da compulsão, consegui controlar, hoje em dia tudo flui tranquilamente e ensinei todos em minha casa a mudar junto comigo, sim decidi mudar de vida, faço Atividade Física 6x na semana 2 a 2h e meia por dia, no início não era assim, fazia 30 min de caminhada e assim fui aumentando o tempo, bom ainda preciso eliminar entre 29 a 31 quilos, se eu consegui, porque você não consegue? Somos todos iguais e essa força você também possui, comece agora mudando pequenos hábitos e veja como não é difícil, vai ser prazeroso ter domínio das suas emoções e assim viverá melhor e por longos anos com mais saúde e felicidade... beijos aqui eu conto a minha trajetória diária https://www.facebook.com/emagrecicomendo


 Bjs

11 comentários:

  1. Oi Lu! Cada vez que leio sobre sua jornada me emociono. Você é uma guerreira!!! Não tenho dúvidas de que vai conseguir eliminar o restante do peso que falta. Você realmente mudou de vida e isso é uma conquista e tanto né!!
    Eu também estou na luta. Estou aprendendo que deve mesmo ser tudo com calma e paciência, que é um dia de cada vez. Vendo sua motivação, eu me animo muito, sabia! Você inspira demais!!!
    Visita meu cantinho:
    http://blog-saigula.blogspot.com.br/
    Ah, e me segue no instagram! @blog_saigula
    Eu já estou seguindo você!!
    beijos linda!
    vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!Vc está maravilhosa!!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Que neste dia tão especial O Senhor esteja na tua frente Para te mostrar o caminho certo Que o Senhor esteja ao teu lado Para te abraçar e proteger Que o Senhor esteja atrás de ti Para te salvar de pessoas falsas Que o Senhor esteja debaixo de ti Para te amparar quando caíres E que te tire das armadilhas Que o Senhor esteja dentro de ti Para te consolar quando estiveres triste Que o Senhor esteja ao redor de ti Para te defender quando outros te atacarem Que o Senhor esteja sobre ti Abençoando-te sempre Que os teus caminhos permaneçam sempre iluminados para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você um trechinho desta longa jornada. Muita saúde, paz, felicidade e alegria. Tudo de melhor para você neste dia tão especial ! Lu vc merece td de melhor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos resultados.

    ResponderExcluir
  5. Lu, parabéns pelo otimos resultados, eu tbm eliminei o mesmo peso no mesmo período e sou gastroplastizada hein, parabéns pra vc pela sua força de vontade, sempre te acompanho e sei que vai conseguir eliminar o restante sem sombras de dúvidas, estou aki torcendo por vc, tbm preciso eliminar mais 15 kilos e estou na luta. beijos e vamos que vamos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lú é tão empolgante vê todo esse caminho de sucesso trilhado por você e todas as conquista realizadas com muito suor e força de vontade todos os dias mantando um leão pra seguir enfrente e com isso colhendo os frutos. Parabéns continue se esforçando, pois cada vez você fica mais linda. Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que vc vai conseguir eliminar tudinho sim!!! E vou na sua cola rsrrsrsrs linda Diva!!!
    Parabéns, amiga!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Vc está linda, uma diva! Parabéns, eu voltei a fazer R.A e já eliminei 4,8 kgs em 12 dias, montamos um grupo eu minhas 3 irmãs e mais 2 primas. Estamos focadas quero perder ainda 41 kgs totalizando 46 kgs.
    Você é um exemplo
    Tenho um blog
    http://euquero-euposso-euconsigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oieeee!
    É isso ae, PARABÉNS!
    vc é a prova viva que sim é possível e me inspiro muito em ti, sempre que estou desanimada venho aqui e leio sua história de puro sucesso, continue assim,,, ta gatíssima, parabéns!!!!!!!!

    Bjos tenha um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  10. Lu vc excluiu o face? poxa to tentando te achar eu pedi pra colocar na lista mais vc não colocou te perdi gosto tanto das dicas de receita faço mtas delas me adiciona PF bjos

    ResponderExcluir