Meu Domingo dia 2 de Fevereiro!!




Malhei por 30 min de T25 e 90 min de caminhada.


Alimentação

Café da manhã
200ml de shake de goiaba com aveia
Iogurte natural desnatado com 1 colher de farelo de trigo e cacau em pó
3 torradas de pão francês com pouca margarina light, tomate e orégano aquecidas no microondas por 1 min

Bom Dia 

Cuzcuz de fubá e farinha
Tem 22kcal a colher de sopa
Minha mãe é nordestina e eu sou carioca, mas fui criada com cuzcuz de fubá e a 7 meses eu não comia por medo rs, ai fui pesquisar as calorias e vi que tinha medo a toa, sim ele sozinho sem manteiga tem poucas calorias, somente 22 por colher.

Modo de fazer...
1/2 xícara de farinha 160kcal
1 Xícara e meia de fubá 170 x 3
Total 670 / 30 colheres = 22kcal cada colher
1 pitada de sal
Vá molhando até ficar umedecido, e vá misturando em uma vasilha de plástico, até ficar bem misturado, coloque em uma cuzcuzeira água no fundo, a tampinha furada e coloque o cuzcuz em cima, tampe e deixe cozinhar...
Comi 2 colheres no almoço com salada e frango assado e 1 colher de feijão
Vou postar meu almoço bjs♡♡♡♡♡]


 Almoço 12h
2 colheres de cuzcuz 44kcal
2 pedacos pequenos de frango assado
Salada de cenoura, repolho, cebola e tomate
1 pedaço de abóbora
1 colher de feijão
Bjs ♡♡♡♡♡



Lanche das 15h
Iogurte natural caseiro
Com 1 colher de aveia e 1 colher pequena de cacau em pó e adoçante a gosto
Boa tarde ♡♡♡♡♡



Lanche das 18h
200ml de café com leite desnatado com canela e adoçante a gosto
4 bolachas de água e sal e pouca margarina light
1 maçã pequena
Boa tarde ♡♡♡♡♡

Shake de banana com canela
200ml de leite desnatado
1 banana
1 colher de aveia
1 colher de farelo de trigo...
1 polvilhada de canela em pó
Adoçante a gosto
Bater tudo e beber
Boa noite ♡♡♡♡

OBs.: se sinto fome mais tarde eu tomo 200ml de leite desnatado com 1 colher de sobremesa de cacau em pó com adoçante, aquecido por 40seg no microondas


  Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário