Sábado 22 de Fev!!!

Malhação 2h 

Alimentação

Suco verde
30 min antes do café da manhã
1 colher de linhaça
1 fruta coloquei meia maçã pq ela eh grande
1 limão sem casca coloquei meio pq ele eh grande...
1 folha de couve
Eh necessário mudar as frutas, as folhas e o farelos quando eu mudar posto
Bater tudo no liquidificador e beber
----------
Mudei a minha alimentação estava ingerindo 1100kcal diariamente, agora vou ingerir 1500kcal aproximadamente, a quantidade de calorias eu mudei ao longo do meu processo, mas o tipo de alimento não, então com a ajuda de um nutricionista funcional amigo eu pela glória de Deus recebi essa bênção e ele mudou o meu cardápio, alegando que eh necessária essa mudança, porque o meu corpo se acostumou ao cardápio antigo e seria quase que impossível meu emagrecimento, terei que seguir este cardápio até os meus 70 quilos, atualmente com 89, quer dizer terei que emagrecer 20 quilos com essa alimentação, não irei consumir glúten nem lactose, postarei minha alimentação e vcs vão entender, eh tudo simples porém diferente...
Bjinhos♡♡♡♡♡

Café da manhã 9h

1 maça
1 xícara de 150ml de cuscus de fubá
1 colher de sobremesa de margarina light...
1 ovo mexido na água

-----------------------------
Carboidratos permitidos nessa nova fase
1 tapioca ou
1 xicara de cuscus ou
1 batata doce média ou
2 pedaços médios de mandioca cozida.


 Almoço
Salada de repolho, alface, pimentão, tomate
3 colheres de arroz
1 concha pequena de feijão
2 colheres de peito de frango com molho de tomate caseiro, salsa e cebolinha
2 colheres de abóbora
Boa tarde ♡♡♡♡♡

 Lanche das 15h
200ml de Suco de 2 goiabas
Adoçante a gosto
Meia colher de sopa rasa de gauaraná em pó
Bater tudo e beber
Boa tarde♡♡♡♡

Lanche das 18h
1 banana congelada
1 colher de sobremesa de cacau em pó
Adoçante a gosto
Bater bastante no liquidificador e fica assim lindāo esse sorvete de banana
Bjinhos♡♡♡♡♡

 Jantar
Creme de legumes
Cozinhe os legumes de sua preferência, com a água que ficar dos legumes, liquidifique, depois em uma panela com alho e 1 fio de azeite, coloque a mistura, deixe ferver com salsa e cebolinha e acrescente pedaços de frango já cozidos..
Bom apetite
Boa noite♡♡♡♡


 Bjs da Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário