Moda Plus Size...

Oi minhas formosuras!! Como estão como foi a quinta feira? a minha foi tranquila, estou mantendo minha alimentação corretinha e a AF está em dia... Obrigada novamente pelo carinho recebido, vcs são lindas(os)...

<---  ah e aqui do lado mais uma arte, olha que charme essa mesinha na parede...

*************************************
Assunto de Hoje

Roupas Plus Size

Eu costumo me vestir de acordo com o meu corpo é claro, mesmo estando bem gordinha costumo andar na moda, com umas roupas bem transadas, cortes legais e cores não muito fortes, pois não curto isso, esse negócio de cores berrantes rs, só nos pés mesmo, pq aqui no meu corpinho costumo usar, preto, azul marinho, marrom, beje, vinho, verde escuro estas cores eu curto, não vou mentir que raramente é bom usar uma cor "cheguei" em um momento ou ocasião especial. Mas vamos combinar que é muito difícil encontrar roupas com bom caimento e com um corte legal quando estamos acima do peso, e sem contar que quando chegamos em uma loja que não é de plus size, a recepção não é lá muito calorosa, por isso decidi comprar somente em lojas que eu "sei" que tem o meu tamanho, assim eu não sofro constrangimentos do tipo, olha querida aqui não tem o seu tamanho, ou é pra vc a roupa?, isso é chato, não me magoa nadinha, sei que é o trabalho delas, mas como não gosto de escutar procuro sempre lojas que são para gordinhas e lá sou super bem recebida, pq até as vendedoras são plus size rs... estes são uns modelos bem legais que encontrei no Face...





**********************************
Frase do Dia
Sim isso é a pura realidade....


*****************************************

Unhas de Hoje
Achei o máximo essas pinturas, adoro listras, não sou muito chegada a flores nem a desenhos extravagantes nas unhas, como eu disse só sou extravagante nos pés hihihi...


************************************************
Sapato do Dia

Amo Oncinha nos pés, acho um charme, das minhas amigas, acho que só uma curte, então são raras as mulheres que gostam...



****************************************

Arte do Dia

Como Fazer um tapete com Pompons... eu achei lindíssimo

Você vai precisar de:



- Tela para tapeçaria (Metrópole Tecidos, 


R$ 17 a peça de 1,40 x 1 m)

- 60 novelos de lã (cinco de cada cor). 

Aqui se usou o fio acrílico Pingouin 

Família nos tons Neón (335), Aruba (590), 

Elegância (1418), Cancun (1508), 

Veraneio (1654), Amazônia (1673), Suco 

(2260), Fiesta (2378), Magenta (4355), 

Bulgari (4695), Bromélia (5354) e Arranjo 

Mix (6253). Bazar Horizonte , R$ 2,40 

cada

- Disco Pom-pom fácil, da Pingouin (Bazar

 Horizonte , R$ 3,20)

- Agulha para crochê nº 3,5

- Tesoura












 Ufaa, rs, o post ficou grandão mas tem

 muitas imagens para divertir...

Bjinhos amorecos...

11 comentários:

  1. Oi flozinha, amei as roupas, e o tapete maravilhoso!!!
    Aqui na minha cidade tem uma máquina que você coloca a unha e faz um monte de desenho , vc ia gostar!! bjoks

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa adorei! as roupas são super bonitas e descoladas mesmo, e ficam lindas e vestem super bem.

    As unhas o máximo né, não vejo a hora dos meus adesivos chegarem!!!!

    Amanhã vou tentar postar, porque hoje o dia foi mto corrido, acordei cedo pra levar a Bely pra fazer exames e ainda não parei.

    E vc é mesmo mto escandalosa nos sapatos kkkkkkkkkkkkkkkk, não é mto meu gosto não, mas acho lindo nos outros.

    Beijossssssss.

    ResponderExcluir
  3. ai que post show de bola! amei as fotos!


    beijos querida Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, adorei seu post, esse tapetinho ta muito fofo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida peforça.
    A postagem ficou grande ,mas tava muito boa,e isso é importante,você trás informação e divercidade.
    Sabe aquela roupa azul, a segunda foto de cima para baixo,fiz uma saida de praia agora para o carnaval desse mesmo jeito,e com essa msma cor,usei com um maio azul marinho e fiquei chique//// kkkkkkk.
    bjoa.

    ResponderExcluir
  6. Querida Lu, obrigada pela força la no blog, tambem acho que essa vontade de mudanças tem de vir de dentro. Estou buscando a minha, as vezes acho, mas as vezes ela me deixa, rsss!! O importante é não desitir, né?!! Que coisa mais fofa esse tapete, é a minha cara, adoro coisas coloridas feitas manualmente. Vou fazer um, depois te mostro!! Um ótimo fim de semana pra vc e feliz dia das mulheres!!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Olá Lu,

    Adorei seu post sobre roupas, essas roupas são lindas, nossa como é difícil entrar em uma loja e não encontra nada que nos agrade.
    adorei o tapete de pompons bem fácil de fazer hein.

    ALGUNS SE VITIMIZAM DIZENDO "POR QUE COMIGO?", OUTROS DIZEM COMIGO "NÃO"!LUTAM CHORAM,SE SACRIFICAM E NO FIM VENCEM.


    beijos..beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei as dicas, principalmente das unhas!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lu!
    Gostei do seu blog e já estou te seguindo. Que bom que RA e AF estão ok
    Beijos,
    Regina

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu,

    Feliz Dia da Mulher!

    Beijocas e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, essa foto que vc colocou da praia é a coisa mais linda.... adorei:
    Beijinhos ;)

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir