Leite de Alpiste, é um anti-inflamatório natural que ajuda a emagrecer!!

Oi Lindezas! Como estão? eu estou aqui cansadinha depois de limpar meus legumes e verduras, cheguei do sacolão agora e quando estava limpando, separando e cortando fui tirando algumas fotinhos para mostrar pra vcs como armazeno os meus...hoje eu trouxe: Quiabo, Berinjela, tomates, beterraba, abóbora, Abobrinha, Repolho e Jiló.

Lavo e corto em cubinhos, aqui tem Berinjela, abóbora e o quiabo...



a beterraba eu deixo assim inteira, ponho na geladeira e não no freezer e vou fazendo salada com elas raladas durante a semana.

assim são eles nos saquinhos, cortadinhos em cubos e separados em porções para fazer de cada vez.





aqui são eles no freezer













aqui é abóbora cozinhando para fazer pro jantar um purê de abóbora, faço ele com leite desnatado e margarina light...






**********************************


Assunto de Hoje

Leite de Alpiste


Eu tomo a mais ou menos uns 5 meses o  leite de alpiste, é ótimo para um monte de coisas, então decidi tomar tb para reduzir o peso e consegui emagrecer alguns quilinhos com ele vejam como é fácil de fazer e tb os seus benefícios para a saúde.

Um novo alimento está atiçando a curiosidade de muitas pessoas. O leite de alpiste pode ter um nome um pouco estranho, mas possui muitos benefícios para a saúde. Segundo a nutricionista Mariana Froes, o leite de alpiste é um anti-inflamatório natural, rico em vitaminas do complexo E, agindo assim como um poderoso antioxidante, além de conter vitaminas do complexo B, dando mais energia.
Para a nutricionista, o grande benefício deste alimento, também conhecido como leite de enzima, está no seu poder anti-inflamatório e antioxidante. É também um forte aliado no combate ao colesterol. Se o objetivo for perder peso, o leite de alpiste também é de grande ajuda, já que as células de gorduras são inflamatórias. “Mas, é fundamental lembrar que esse alimento sozinho não emagrece. Sem uma boa alimentação nenhum alimento sozinho é capaz de trazer benefícios. O estilo de vida e da alimentação também tem que mudar para podermos ver os benefícios”, alertou.
Especialistas recomendam o consumo de dois copos de leite de alpiste durante o dia. Mas, nada de incluir açúcar na receita, pois ele corta as propriedades do leite de alpiste.
Pesquisa
Uma pesquisa realizada na Universidade do México analisou as propriedades da “comida de passarinho” e mostrou que o alpiste tem a capacidade de recarregar e curar o organismo humano.
Como preparar o leite de alpiste
Coloque cinco colheres de alpiste em um copo com água. Deixe de molho na geladeira por 24 horas. No dia seguinte, escoe a água e a substitua por um litro de água filtrada ou fervida. Bata bem por aproximadamente quatro minutos. Coe e beba em jejum 20 minutos antes das refeições.

Sapato do Dia
Achei belíssimo...

 Frase do Dia

Olha sinceramente quando eu vi essa imagem eu fiquei passada e imaginando quantos assim existem perto de mim, pq eu nunca me dou a nenhum amigo ou conhecido pela metade, quando ajudo, ajudo pra valer e com prazer.

Momento descontração

não há nada a dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Esse Vídeo é lindo, bem curtinho vale a pena assistir o amor de um pai "sem vergonha" de ser feliz...

E pra fechar com chave de ouro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa imagem que serve para nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro

bjinhos e deem sempre muitas gargalhadas pq a vida é curta pra deixar a tristeza entrar... amooooooooooo muito sorrir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

12 comentários:

  1. Lu, você tira a 'baba' do quiabo? Como fazer sem fritar? Tô adorando as suas dicas e logo mais vou a feira comprar mais legumes e verduras.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei!
    Nunca tinha ouvido falar do leite de alpiste...umas coisas q a gente nem imagina...muitos beneficios né?
    Amiga como vc é caprichosa na cozinha! Adorei ver as coisinha saudáveis!!!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,gostei da organização dos legumes, e essa do alpiste eu não conhecia,não sei se tenho coragem de tomar. Amei as imagens, essa do peitinho é pracabar né?kkkkkkk
    Bjs e um maravilhoso fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. esse do chocolate é demais...risos...menina, ri com esse negócio de leite de alpiste, acredita que uma vez peguei alpiste, que foi parar no meu armario, era para o marido pescar, achei que era linhaça dourada, bati e tomei...kkkkkk...é ruim...risos...achei que a linhaça estava estragada...kkkk....adorei esse seu método de guardar alimentos, a berinjela não fica escura? quiabo congelado? nem imaginava que isso era possível...vou experimentar...bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro quiabo *-*
    Que paciência hein de fazer isso tudo.
    E pelo jeito vc é uma que adora sapatos neh ?!
    kkkkkk

    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina essa de congela os alimentos é uma boa para quem não tem tempo como eu vou fazer adoro legumes.bjos

    ResponderExcluir
  7. PRECISO DESSE SAPATO! \o/

    Eu ando deixando algumas coisas congeladas tmbm, fica mais prático...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns .. Eu não tenho essa determinação para com as verduras.. Um dia vou ser assim!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. uau, parabéns pela organização!

    obrigada pela visita no meu blog!

    tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua disciplina e organização. Parabéns também por sua história e determinação! Estou me inspirando nela e pretendo voltar aqui pra contar como tudo aconteceu.

    Bjos

    ResponderExcluir