Comendo e Correndo...

Oi Lindezas!!! Como estão? Obrigada pelo carinho, hoje o dia foi melhor, não foi lá 100% mais acho que estou conseguindo selecionar melhor os alimentos sem sofrer, hoje a noite fiz um refolgadinho de abobrinha, chuchu e batata picadinha, comi com 2 colheres de arroz e peixe, foi leve, bem diferente de ontem, é muito estranho quando comemos comida pesada a noite acordo super inchadas e com azia, um horror e quando me alimento com comidinha leve eu acordo com a pança bem fininha, me sinto até magra sem olhar no espelho é claro rsrsrsrs, mais de uma certa forma acordamos bem leve sim, a balança sempre diz isso rs...
Sobre a minha AF descobri uma forma muito boa de praticar uma leve corridinha forçada, minha filha de 5 anos aprendeu a andar de bike sem rodinhas e eu esta semana tenho levado e trazido ela da escola de bicicleta. ela sai na frente e eu tenho que andar super rápido quase correndo pra acompanhar kkkkkkkkkkkkkkkk, gente hoje cheguei em casa com os bofes pra fora ashauhsuasu, muito engraçado pq ela pede pra dar uma volta super maior pra chegar em casa e ai eu tenho que correr mais e mais rs...só é perigoso com os carros, fico gritando lá de longe - Bia para um pouquinho, - Bia vai de vagar, - Bia olha os carros, - Bia pelo cantinho, kkkkkkkkkkkkkkk, chego em casa destruída e muda kkkkkkkkkkkkkk, vou aproveitar isso e começar a malhar dessa forma...foi muito bom...

Amanhã vai ser bem melhor selecionarei meus alimentos e vou correr atrás da bike da Bia...ashaushuahsu


Filme do dia

Muito bem acompanhada

Esse filme é maravilhoso, amei ver...



Sapato de Hoje

Semana dos pretinhos, olha que graça.



Frase de Hoje



Arte do dia
Olhem essa ideia pra enfeitar a parede do quarto...

bjinhos, e tenham uma quinta feira de luz e abençoada

20 comentários:

  1. Força ai mocinha, recomeçar é difícil, quantas vezes já chorei de fome? De vontade? Achava que se não comesse aquilo iria morrer com a vontade de comer, mas resista, beba água, pense sempre em você, depois que o corpo for eliminando o peso fica mais fácil, porque o prazer da gente se sentir bem vale mais que qualquer sabor de comida....

    ResponderExcluir
  2. Sua estratégia é ótima para começar a se exercitar de forma mais rápida.. E ainda proporciona uma atividade com a filhota! Quanto a levantar leve, sem dores.. E muito bom né? Vc que reclamava da minha fotinho dos 20 Kgs que eu nunca postava... Hoje recebi ela :) vou postar .. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Quando decidimos achamos jeito até de nos exercitar, eu li que exercício físico é qualquer coisa que gaste mais caloria do que o corpo em repouso então qualquer coisa é melhor do que ficar no sofá correr atras da filhota de bicicleta então um super exercício, amei a ideia da decoração. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Agora vou te seguir também!!!
    \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, deixa seu link pra eu te achar melhor... bjinhos

      Excluir
  5. É verdade tbm sinto isso, qdo como coisa pesada acordo super inchada e indisposta, e quando como algo leve acordo super bem disposta. Isso ai amiga to gostando de ver.
    A Bia ta te botando pra malhar a força é kkkkkkkkkkkkkkk essa Bia é uma comédia mesmo, é isso mesmo aproveita o embalo e caminhar rapido que é ótimo pra emagrecer.

    Beijossss.

    ResponderExcluir
  6. Cuidado com a filhota nesse transito, os motoristas nao respeitam os ciclistas, sei bem como eh isso, pq sou ciclista e enfrento cada coisa...abraços e sucesso
    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Email| isacaires@gmail.com
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu toda atividade é bem vinda. é vai lhe fazer um bem enorme. cuidado para não cair hem, e cuidado com os carros com a pequena. alimentação continue assim. um beijo linda noite. gi

    ResponderExcluir
  8. Ser mãe emagrece!!! Ainda mais de filho pequenininho, né???? =D
    Parabéns pelas escolhas mais levinhas... =D
    Aos pouquinhos a gente chega lá!! =D
    Bjinhos, linda!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, td bem?

    Se movimentar é muito bom e só quem tem criança em casa sabe como elas fazem as pessoas se movimentar.. rs.

    É isso ai, dia após dia, de pouco em pouco, vc vai chegar lá.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal seu post rs rs
    isso ai se mexa e coma menos quem sabe consegue emagrecer e nem va precisar da cirurgia. Seria ótimo ne?!

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAH ADOREI A IDEIA, A ELLEN TEM 5 ANOS TBM E VOU TIRAR AS RODINHAS DA BIKE DELA PRA VER SE ELA CONSEGUE ME FAZER CORRER. HAHAHAHAHA
    BOM FDS!
    BJÃO

    ResponderExcluir
  12. lu...o importante é que a cada dia vamos melhorando, aprimorando e construindo uma RA cada vez mais saudável e seleta. amiga, que PERSONAL TRAINER mais linda vc arrumou heim?!!! pontos pra sua filha linda!! bjussssss e vamos em frente LU!!!

    ResponderExcluir
  13. Olha, essa é uma ótima ideia pra malhar, rsrsrsrsrsrsrsrsrss.
    Esse sim é o perfeito unir o útil ao agradável né?
    Vamos firme amiga, eu também tenho malhado, mas vou te contar, tenho inveja de quem GOSTA disso, porque eu tenho verdadeiro horror à academia.
    Bjuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  14. Ai que delicia, filhota te botando pra malhar! hahaha
    Não conheço esse filme, vou assistir \o/

    Sapato maravilhoso.. que bom gosto vc tem! Meldelz!

    Tenha um excelente fim de semana, e continue assim, se corrigindo aos poucos que vai ter resultados maravilhosos, principalmente estar saudável e sem riscos na sua cirurgia.

    ResponderExcluir
  15. OI Lu!
    Gostei de ver a sua determinação. Dizem que os primeiros 20 dias são os difíceis, depois o corpo se adapta.
    Ah eu quero ver esse filme... Esses dias mais fresquinhos de outono pedem uma comédia romântica bem gostosa né?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Que legal andar de bike com a filhota... mas atenção às ruas e aos equipamentos de proteção! beijos

    ResponderExcluir
  17. Hello from France!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" It's 170 Countries and 10400 Websites !
    Missing yours join us
    If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    On the right side you will find green tint, the Country, you click it and you will find a list of blogs,
    perhaps your friends and also your own. We only ask you to follow our blog

    Olá da França! Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
    Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 170 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar,
    você vai encontrar os nomes dos países e também seu blog

    ResponderExcluir
  18. Estou apaixonadíssima por esse blog lindo, pela forma que escreve e amei todas estas coisas divinas no final do post; frase, sapato, arte... Adorei!!!!

    Estou retribuindo sua visita, que foi muito importante para mim. Vou seguir e linkar!

    Adorei sua AF! Criança faz a gente gastar muitas calorias!!!! :)

    Boa semana!
    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir
  19. Comidinha leve é a melhor opção. muito bom vc correr atrás da Bia rsrs. Haja disposição.
    Bj

    ResponderExcluir